A tristeza do abandono...

E-mail recebido:

Peço que divulgue esta triste notícia para encontrarmos um lar para este abandonado!


Esta criatura morava com os donos até mês passado...os donos foram para S. Paulo e jogara-no na rua.

Ele passa o dia todo triste, embaixo da árvore junto ao portão da casa aonde morava..

Uma senhora coloca resto de comida e água na calçada para ele. Eu o via sempre na frente da casa e qdo cheguei tarde o vi na rua na chuva, no outro dia fui procurar notícias e soube do abandono.

Ele tem uma patinha traseira dura feito um pau, pois me contaram que ele foi atropelado e só curaram a ferida e calcificou reta, mas ele corre na rua, tão lindo mesmo com a patinha dura...tive pena dele, não fico com ele pois já peguei alguns cão de rua e tenho 15 gatos, não tenho mais condições, mas apelo para que alguém possa cuidar dele.

Marquei com um rapaz na quinta-feira para tosar ele e dar um banho, pois tá cheio de nó a pelagem e fedendo.

Tisza Albuquerque - cel. 81/8805.6651 e tel. 3052.1773

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Scooby foi adotado ontem e vai morar em Gravata. Como ainda pode querer voltar para a sua antiga casa, na primeira semana ele passará a noite fechado em algum cômodo. Depois de já familiarizado e na certeza de aquela é a sua nova casa e que finalmente ganhou um tutor decente e que gosta dele, poderá dormir em local abrigado, mas com direito de passear pelo jardim e olhar a lua quando quizer. A casa é toda murada e com excelente área de jardim e quintal. Esperamos que faça amizade com Fuscão, um cão manso e um pouco maior do que êle, que costuma receber muito bem todos os visitantes de finais de semana que alí chegam para visitar a família com seus cães. Fuscão a todos recebe com abanos de cauda e muitas cheiradas. Estamos todos torcendo que tudo dê certo na nova vida de Sccoby.
    Bjo.
    Marta

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Marta,

    fico muito feliz com estas noticias. É muito bom saber que este bichinho já tem um novo lar e pode contruir uma nova estoria com um final Feliz> Bjsss

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!