FINAL FELIZ!!!

 A CADELINHA YORKSHIRE VIDA FOI LOCALIZADA.


A Ana Paula acabou de me ligar avisando. Ela foi vista andando na linha do trem de marcos Freire (Jaboatão). " Alguém" a viu e reconheceu a foto e ligou. A Ana Paula ja está com ela nos braços. Pede para agradecer o apoio, oração e ajuda de todos.

"Vida" foi levada por ladrões que assaltaram o Pet Shop Amigo Bicho, em Candeias, na última quinta-feira. Além de objetos e dinheiro, levaram dois animais que tiram ido ao banho. A York Shire de 5 anos e um shi tzu de 3 meses.

6 comentários:

  1. Kielma Farias disse...:

    Que alegria, seria bom que todos os finais fossem como esse.

  1. Camille disse...:

    Que felicidade! Que coisa boa! Fico feliz ppor você Ana Paula!

  1. Anônimo disse...:

    E o shi'tzu, acharam?

  1. Anônimo disse...:

    Meus queridos!!!!!

    Consegui, graças ao meu bom DEUS, obrigada pela torcida! Olha, recebi ligações de todo o Brasil, com votos de fé e esperança que ela iria voltar. E voltou. recebi ligações e mensagens de Curitiba, Rio de janeiro, SP capital e várias cidades do interior de SP, Minas Gerais, Paraíba, Acre, Alagoas e até de Santa Catarina! Ligavam de celulares, fixos e orelhões públicos. Só recebi, entre várias e várias ligações, apenas dois trotes. Apenas dois trotes!!!

    Os bons ainda são a maioria!!!!! Fui recebida com muito, muito carinho na comunidade do Cajá (uma favela barra pesada), pois recebemos uma ligação, às 21h, que havia uma york pequena com uma mulher, ela só estava com a cadelinha só dois dias. Nessa comunidade até churrasco fizeram na minha espera!!!! Qdo falei que não era Vida, todos ficaram tristes (tinha uma multidão!), porém me deram forças com palavras de esperança e fé em Deus, dizendo, todos, que ela voltaria! Gente simples e humilde.

    Minha irmã Valnise foi uma grande pedra fundamental. Mal comemos e dormimos nesses 7 dias! Minhas irmã, meus irmãos, meu namorado, até minha sogra entrou na busca. Fomos em feiras de troca-troca de Prazeres, Cavaleiro e Madalena. Nossa, vcs não imaginam o desgaste físico, mental e, principalmente, emocional. Estava muito depressiva!

    Vários sites postaram a notícia. Em apens 1 dia o BLOG DOGMIDIA teve mais que 3.000 acessos. Foi muita repercussão! Não esperava por isso. Só DEUS mesmo. Porém, tudo deu certo, porque Deus assim o quiz. Paguei a recompensa feliz. e se eu tivesse mais, eu daria. Obrigada a todos!!!!!!! Vidinha tbm agradece.

    Ana Paula Vidigal

  1. Goretti Queiroz disse...:

    infelizmente o shitzu ainda nao foi encontrado. vamos continuar a mobilizaçao por ele.

  1. Anônimo disse...:

    Acompanhei tudo e fiquei muito feliz.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!