Pet shop assaltado em candeias.

Mais um absurdo da violencia humana também atinge aos animais. O Pet Shop Amigo Bicho, em Candeias, foi assaltado na última quinta-feira e os bandidos além de objetos e dinheiro, levaram dois animais que tiram ido ao banho. Uma York Shire de 5 anos e um shi tzu de 3 meses.

A York Shire atende pelo nome de VIDA e sua proprietaria iniciou uma grande campanha para reavê-la inclusive com recompensa de R$ 1.000,00.


Fiquem atentos a estes animais que estejam sendo vendidos por estes dias.

Vamos nos mobilizar, divulgando, repassando, para que a VIDA de Ana Paula volte para casa.

Informações:
PROPRIETÁRIA: ANA PAULA M. VIDIGAL
RECOMPENSA-SE :
R$ 1.000,00 (MIL REAIS)


CONTATOS: (PODE LIGAR A COBRAR)
9970 6809 (VIVO)
9610 8029 (TIM)
7811 9542 (NEXTEL)
3226 3595

22 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E MUITO REVOLTANTE ESTE CASO. O SER HUMANO ESTA DEIXANDO SER HUMANO.

  1. Anônimo disse...:

    DIVULGUE A FOTO DA CADELA NO PROMOVA DO ORKUT, ASSIM FICARÁ MELHOR PRA ENCONTRAR.

  1. Anônimo disse...:

    Que terrível, nem nossos animais de estimação escapam da bandidagem. Vamos divulgar esta mensagem e procurar saber das autoridades as providências tomadas.

  1. Natally disse...:

    Meu Deus, como pode? Quanta maldade né? São como pessoas, irão sentir saudades dos donos, da família, da caminha, da casa. Peço a Deus para que os donos recuperem logo seus animais. Isso também serve para ser repensado sobre a segurança nesses locais. Meu cachorro ficou 1 semana internado na pet dream, e eusempre questionei sobre aquela porta que dá direto na calçada, dá uma sensação de insegurança muito grande saber que seu animal pode ser levado por crápulas criminosos como esses. Como uma mensagem de esperança, digo que um dia um cocker spaniel meu, resolveu se aventurar pelas ruas de candeias e fugiu de casa. Todos ficaram conformados de que ele nao voltaria mais, pois o bairro é mto grande, e alguém já poderia estar com ele. Não desisti! Fui andar, e achei ele, na mesma tarde. Com muita fé e esperança, Deus ajuda com toda certeza, e espero que consigam trazer de volta seus animais. FÉ!

  1. Milena Venancio disse...:

    já estou divulgando no facebook! que absurdo.. espero que essa historia termine com final feliz!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Muito obrigada a todos os que deixaram comentarios. Esta áurea de esperança é muito importante para os tutores neste momento. Vamos ter FÈ em um final feliz!

  1. Cecile disse...:

    também divulguei no meu FB!!! que absurdo!! espero que VIDA voltre logo para casa e não esteja sofrendo maus tratos!!! que Deus ajude!

  1. Mic disse...:

    Estou divulgando no facebook. Gostaria de saber se quando forem encontrados. Obg e boa sorte aos donos!

  1. Anônimo disse...:

    Que cachorrada hein? Pior é saber que esses pets deveriam ter uma vida de playboy e agora vão morar numa das favelas de Recife !!!

    QUe vida de cão!

  1. Anônimo disse...:

    Estes animais devem ser procurados também nas feiras do troca. Cada dia tem em um bairro diferente, e estas feiras são verdadeiros antros de marginais, tanto os que vendem como os que compram produtos de roubos e furtos.

  1. Anônimo disse...:

    Que absurdo...torço de coração para um final feliz.

  1. Anônimo disse...:

    Já divulguei no meu face... estou indignada com tamanha ousadia desses bandidos...! Rezando para que os dois cachorrinhos sejam encontrados!

  1. Inacreditável, não se tem mais segurança em lugar nenhum . Já tive um paciente que foi roubado quano passeava com a dona na rua da casa dela . Infelizmente nunca mais foi recuperado . Espero que neste caso tudo termine bem . Estou indignada

  1. Anônimo disse...:

    Gente, muito obrigada. Estou resistindo com força por Vida. Estou desesperada e oro sempre a Deus que Ele olhe pela minha vidinha, meu amorzinho, minha Vida. Orem por ela, pelo seu possível bem-estar e orem por mim, pois preciso de forças. Obrigada a todos. Muito obrigada.
    Tudo de bom a todos, fiquem com Deus,

    Ana Paula.

  1. Anônimo disse...:

    Lamentei muito o assalto ao Amigo Bicho,e tenho certeza que tão triste quanto as donas dos dois animaisinhos está o proprietário da pet o DR Gustavo, pois, meu cãozinho(de 06 anos)é tratado lá,e sei bem como ele é dedicado e integro! Espero para a alegria de todos que logo, logo eles sejam encontrados.
    Christiano.

  1. W disse...:

    Ohh meu Deus sei a sua angustia... tenho um Yorkie tb e morro de medo dele sumir, ja fugiu e coloquei um microship nele, se Deus quizer vc vai encontrar a sua Vida, peca a Sao Francisco de Assis que eh protetor dos animais ele vai ajudar...forca.

    Waleria Meirelles

  1. Anônimo disse...:

    Peça para ver o circuito interno. Não estou acusando, mas não seria a primeira vez que esta loja perde um cão.
    Conselho dado. Boa sorte.

  1. Maria Moraes disse...:

    Imagino o sofrimento dos donos, e também dos cachorrinhos roubados..Crime sem perdão,amiga Poly. Vou divulgar entre os meus amigos da Internet e também no Orkut.
    Chega de tanta maldade!!!
    Maria Moraes

  1. Maria Moraes disse...:

    Imperdoável este crime de sequestro dos cachorrinhos. Além de roubaren a Pet, ainda leva os animaiszinhos, que, igualmente com os seus donos devem estar sofrendo muito.
    Chega de tanta maldade!!!
    Vou divulgar entre os meus amigos da Internet.
    Deus permita que sejam devolvidos!!!
    Recife, 14 de junho de 2011
    MARIA MORAES

  1. Anônimo disse...:

    Crime sem perdão!!!
    Imagino o sofrimento dos donos e dos animaiszinhos!!!
    Vou divulgar em todos os meus espaços, rezando para que sejam devolvidos.
    Maria Moraes

  1. Anônimo disse...:

    Oh meu Deus... Torço pra vcs acharem os bixinhos...
    Ja pensaram em anunciar na tv? A minha york figiu e graças a um programa de tv local no sbt eu achei ela! Tentem... nao custa nada, nada mesmo!

  1. Natally disse...:

    Ela foi encontrada! Acabei de ler no Jc online. FÉ em Deus, nunca é demais, e ele ajudou a encontrar a cachorrinha. Graças a Deus, nem de notícias ruins a gente vive né? Feliz com essa boa notícia de hoje. Espero que a outra cachorrinha tbm seja encontrada. Abraço a todos.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!