Cãezinhos abandonados. Vamos ajudar??

E-mail recebido:

"Ontem 25/06, quando estava voltando pra casa da minha caminhada com minha cachorrinha Charlotte pela Beira Rio (Torre), vi um homem abandonando uma cachorrinha com seis filhotes.


A cachorrinha corria desesperada de um lado a outro os filhotes estavam dentro de uma caixa de papelão que se abriu pq quando ele me viu atirou a caixa e subiu na monareta e saiu apressado.

Consegui depois de muito tempo resgatar a cachorrinha e seus filhotes e os coloquei temporariamente numa clinica veterinária até segunda feira e depois não sei o que fazer pois um dos filhotinhos está com pneumonia está

aqui em casa se tratando está muito debilitado foi o que recebeu a pancada mais forte quando o homem atirou a caixa. Ele está um pouco machucado vai ser um milagre se escapar com vida.

Te peço me ajude a divulgar esse episódio pra ver se alguém se sensibiliza e adota os filhotes como a mãe tb. Eu moro num apartamento muito pequeno e já tenho cachorros, não posso abrigá-los."

Keila Moura
Fone: 96898574


0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!