Mutirão de Adoção em julho


O Mutirão de Ação Animal vai realizar, em parceria com o Zoológico ( Horto de Dois Irmãos) um grande MUTIRÃO DE ADOÇÃO de cães e gatos, filhotes e adultos, no SÁBADO, dia 09 de julho, das 09 às 16 horas, na praça Farias Neves, em frente ao Zoo.

Teremos ainda palestras educativas e feirinha de produtos das Ongs cadastradas. Portanto, os abrigos e protetores que querem enviar seus animais escrevam para reservar suas vagas informando quantos animais vão ser levados e se vão montar a estrutura de venda de produtos na feirinha pet.

Os animais devem estar bem de saúde, com carteira de vacinação, castrados e vermifugados. Os que ainda não puderam ser castrados será agendada a castração.

Cada protetor deve se responsabilizar pelo material dos seus animais: guias, coleiras, gaiolas de gatos; água, comida, jornais para limpar sujeira, etc...

Antes de serem doados, os animais passarão por uma avaliação veterinária, no local, que entregará um atestado ao adotante.

Só podem adotar pessoas maiores de idade apresentando cópias da identidade,  CPF, e comprovante de residencia.

Estaremos, também, recolhendo doações para os abrigos, que podem ser produtos de higiene, mantas,  panos, roupas usadas, ração, remédios: doxiciclina, vitamina C..., shampoo, sabonete canino, entre outros.

contato: dogmidia@terra.com.br

5 comentários:

  1. Wagner Bezerra disse...:

    Olá Goretti, eu gostaria de saber se poderia levar uma gatinha de 2 meses no dia do mutirão pra tentar arranjar um dono?! Pois está muito difícil pra mim conseguir um, já que os outros três irmão dela conseguiram seus devidos donos. Ninguém quer uma gata justamente pra não ter filhotes... Ela foi vermifugada mas falta a vacina. Tenho ela devido à uma gata que encontrei na rua na hora do parto de seus filhotes, cuide deles e consegui alguns donos mas ela ainda está sem.

    Agradeço a atenção, Abraço! =D

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Ola Wagner. Claro que vc pode levar a filhote.
    Esta " dificuldade" a que vc se refere pode ser facilmente resolvida com a CASTRAÇÃO. Existe a técnica do gancho, incisão leve que leva so um ponto. Temos um vet especailista e pai da tecnica em recife, Dr. Werner: rua real da torre, 884 - madalena- fone- 3445.9204
    A custos baixos para protetores..R$ 50,00. Leve-a lá e castre logo. abs e boa sorte!

  1. Wagner Bezerra disse...:

    Obrigado pela ajuda Goretti, e a castração da gata só pode ser feita depois de 6 meses completo né?! ou não?!

    Comparecerei sim ao mutirão, abraço! =D

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Wagner,

    ligue e converse com WErner ou sua esposa, Criz. Eles te orientam melhor sobre a idade adequada. Pode dizer que fui eu que indiquei. Se ela ja for castrada para o Mutirão, melhor. a Recuperação é rapidissima, um dia...:)

  1. Goretti Queiroz disse...:

    COMO AINDA NÃO CONSEGUIMOS A LIBERAÇÃO DA PRAÇA EM FRENTE AO ZOO, ESTAMOS ADIANDO O MUTIRÃO DE ADOÇÃO QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA O SÁBADO DIA 09/07, AINDA SEM DATA DEFINIDA. AVISAREMOS POSTERIORMENTE.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!