Cadelinha atropelada está bem e precisa de um lar.

E-mail recebido:

"Eu gostaria de agradecer todas as ligações e a ajuda que tenho recebido para cuidar da cadelinha ferida que apareceu aqui no jardim de casa.
Eu, Nathália e Carla (anjos que assim como eu, ama os animais), tem me ajudado a cuidar da cadelinha, que carinhosamente foi batizada por Nathália, de Malu.

Levamos ela ao veterinário, tiramos raio-x e descobrimos que a patinha dela não está quebrada e nem luxada. O veterinário disse que ela quebrou só um dedinho e passou uma medicação que ainda estou ministrando.

Espero que com isso ela melhore logo. Ela ainda precisa de um lar definitivo, pois onde moro não há condições de manter um cachorro.

Se alguém quiser adotá-la, pode entrar em contato comigo pelo fone: 8824.5875

abs,
Isabelly

5 comentários:

  1. J. Naadirah disse...:

    Pessoal, para cada pessoa ruim no mundo, existem mulhares de pessoas boas!!! Um casal de amigos meus, meus vizinhos, são duas pessoas altamente abençoadas, adotarão esta pequena!!! O nome ainda está sendo escolhido!!! Fomos ontem à noite nós três e Isabelly conversar com Dr. Rogério, ele nos esclareceu, nos confortou e mais uma vez foi super atencioso...ele falou que ela está bem, entretanto está com herlíquia, mas nós trataremos dela. Não está sentindo dor, pois o braço está completamente "morto", o nervo foi atingido, existem vasos intactos,embora ela não tenha controle nenhum do bracinho, ele fica pendurado... Ela ficará lá até acabar as festas juninas depois irá para a nova casa dela. Eu já me batizei como madrinha dela!! Realmente será necessário, mas ele disse que não pode ser agora de imediato, pois tem primeiro que tratar da herliquia. Emocionou-se com nossa dedicação e com a adoção!!! Nosso Senhor é providencial, pois mobilizou muita gente para tomar conta dela. Sei que Danielly e Junior serão pais maravilhosos e já falei para eles, que irei na casa deles diariamente!! heheheh Agradeço as orações, as preocupações e em breve divulgaremos fotos!!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Ola Naadih

    que grande e bela noticia vc nos trás. Acredito cada vez mais em um mundo onde so o BEM prevaleça e as pessoas sejam todas assim, amorosas, compassivas e dedicadas aos animais. Felicidades para a linda familia e que caiam muitas bençãos dos céus. Dr. Rogerio realmente é muito especial. abs.

  1. Anônimo disse...:

    Depois de uma notícia triste, a amputação, Deus agiu e mandou uma notícia maravilhosa! Fiquei feliiiiiiz com a adoção de "Maluzinha". :))))

    Beijos!
    Nathalia Duprat

  1. J. Naadirah disse...:

    O casal finalmente decidiu o nome dela heheh será Cristal, que significa "Aquela que guarda Cristo dentro de si". O casal e eu estamos muito anciosos para vê-la em sua nova casa, com seus novos pais e como será a convivência com seu irmãozinho. Fomos visita-la no dia seguinte à chegada ao hospital e estava muito espertinha!!
    Graças a Deus que ela foi acolhida imediatamente!!! Em breve dipinibilizaremos fotos dela com sa nova família!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Lindo nome. Que a Cristal brilhe muito iluminando toda a casa e sua nova familia.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!