Para ajudar ao MPColina


O MPColina - Movimento de Proteção ao Cão em Risco - foi fundado em 26 de Fevereiro de 2007, pela Assistente Social Simone Sales e um pequeno grupo de amigos. Seu surgimento se deve a percepção de uma problemática urbana condicionada pela atitude social de negligencia, opressão e violência do homem para com o coletivo animal, a qual se focaliza sob o ângulo particular da população canina. Trata-se de uma relação marcada por três classes de riscos, que vão do maus tratos ao abandono nas ruas e a morte, que institucionalizada ou não, faz parte do destino inexorável e cruel da maioria desse coletivo. Pesa, sobretudo, na determinação desse destino, a posse irresponsável por parte dos guardiões desses animais.

Sob a visão do conceito de risco, o programa do MPColina conta com três linhas de atuação:

- Lar transitório;
- Ação comunitária
- Educação Ambiental

Média mensal de adoções: 8 a 10 adoções. Não é cobrada nenhuma taxa por isso

MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO

O MPC funciona com base no sistema de apadrinhamento individual e coletivo:

Apadrinhamento individual – Você se filia ao MPC como padrinho/madrinha de um dos cães albergados no sítio. Quando seu afilhado for adotado você escolhe outro afilhado e assim sucessivamente.

Contribuição mensal: R$70,00

Apadrinhamento coletivo – Você se filia ao MPC como participante de um grupo de padrinhos de um cão que indicaremos como afilhado.

Contribuição mensal: A partir de R$15,00

2 comentários:

  1. Maria Luiza Vieira(nova voluntaria da MPC) disse...:

    estou mando um email aos meus contatos solicitando uma ajuda, quero saber oq esta prescisando mesmo(fora ração, desinfetante,papel higenico, pano de chão.E se eu citei algo de errado me avisem) pra eu dizer la, por favor quem sabe me respondam
    bjs
    obrigada

  1. Maria Luiza Vieira(nova voluntaria da MPC) disse...:

    pode deixar agora eu ja sei

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!