Uma estoria incrível.

Achei que deveria repassar a vocês. É mais uma estoria de vida, como quase todas, que possuem os dois lados, positivo e negativo, dependendo do ângulo que se queira ver e aprender. Prefiro ver o lado do AMOR da cadelinha VIDA pois o AMOR e a LUZ sempre se mostram onde mais se precisa. O outro lado, também necessita do nosso desejo que a LUZ e o AMOR se façam presentes para estimular-nos ao sentimento de PERDÃO pelo ato impensado (abandono).

encaminhada por Magali PAz- Terezópolis-RJ



"Hoje ( 12/12), ao chegarmos na Feirinha para organizarmos a Feira de Adoção encontramos 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 dias e, pasmem, 4 com horas de nascidos.
Ficamos desnorteados, sem sabe o que fazer.
Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua, castrada, que ao se aproximar dos bebes recém nascidos, começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.
Este é o verdadeiro sentido da maternidade.
Agora, passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe está inteiramente integrada com seus novos filhos, dos quais cuida como se os tivesse gerado. Nós a batizamos de Vida".

Vejam a cena!



Fica, então, a pergunta: Por que nem todos os humanos agem desta forma???

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!