O Sucesso do Natal Canino!


Não temos palavras suficientes para definir a realização do Natal Canino 2009. Foi tudo perfeito: muita alegria, descontração, brincadeiras e emoção. E tudo se resume numa só palavra: GRATIDÃO. Ao Grande SER Supremo que rege nossas vidas, às pessoas que participaram levando a sua contribuição e, mais ainda, o seu Amor. Às empresas que deixaram de lado o fator "lucro" e se mobilizaram no apoio e na doação e, como não podia deixar de ser, aos nossos anjinhos de 4 patas que, sem eles, a festa não teria sido possível.


E eles estavam lá, à caráter como a época exige, de todos os tipos e tamanhos, aproveitando a festa que era só deles. E nós, humanos, nos deleitando e saboreando cada minuto daquela explosão de alegria.


O Ponto alto da festa foi a chegada do Dog Noel e sua cãopanheira, mamãe Noel. Com toda pompa, distribuiu brindes com todos os participantes.



Conseguimos arrecadar 150 kg de ração, além de medicamentos, material de higiene (shampoos, sabonetes) vermífogos e carrapaticidas, que estão sendo entregues nesta segunda-feira à PetPE e à ativista e protetora de animais Tui Rapa Nui, que tem um trabalho na Rede de Adoção de Animais

Nahum , Renata e a equipe do Caninos Pet Club

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!