Materia na Folha PE

A Campanha "Um Natal bom pra Cachorro" está tendo boa repercussão na Mídia. Agradecemos o apoio da Folha de Pernambuco, através da repórter Vanessa Araújo, cuja materia publicada h0je, reproduzimos abaixo.

Folha de Pernambuco Terça, 08 de Dezembro de 2009

SOLIDARIEDADE
Natal Canino espera doações
Vanessa Araújo

O clima de solidariedade de fim de ano sensibiliza ativistas a promove uma festa diferente no Recife: a Campanha “Um Natal bom pra Cachorro”. Diferentemente das outras festas humanitárias, esta tem como público-alvo os cães que vivem em ONGs e no Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da cidade. A campanha, que teve início no último dia 5, encerra com um evento no dia 18 deste mês, o “Natal Canino”, e conta com uma programação destinada aos animais e com a distribuição dos donativos arrecadados durante o período.

O projeto é idealizado pelos ativistas do blog dogmidia.com e do Projeto “Educãodo”’. Até o dia 18, o Caninos Pet Club, localizado no bairro de Parnamirim, Recife, e o Kennel Clube de Pernambuco, na cidade de Paulista, receberão doações de ração e produtos veterinários que serão destinados a organizações que ajudam animais de rua: o Pet PE, o Adote um vira-lata e o CVA. Segundo Goretti Queiroz, uma das idealizadoras da campanha, além da coleta de materiais para doação, eles pretendem também conscientizar a população acerca da importância de adotar animais errantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!