Adesivo para campanha


A campanha contra a matança de animais sadios pelo Centro de Vigilância Ambiental do Recife recebe um reforço com a produção de um adesivo para você usar no seu veículo. Esta é uma ação do MPC(O MPColina-Movimento de Proteção ao Cão em Risco) e o cão do adesivo simboliza os demais animais vítimas inocentes da falta de amor, do atraso espiritual e sócio-cultural do homem e de nossas instituições.

Abracem essa campanha: fixem o adesivo em seus carros e façam circular o nosso repúdio por essas mortes inqualificáveis! Não podemos calar a nossa consciência, temos que dar voz aos que tem direito à vida mas não podem defendê-la! Que nossa posição fique bem clara aos olhos dos que governam e para a parte da sociedade que esperamos um dia desperte e compreenda que somos todos irmãos, famílias do mesmo reino animal. Não deixemos que os matem!!!

O adesivo foi confeccionado na dimensão 15cm X 15cm –boa visibilidade – e custa apenas R$2,50. Os interessados em comprá-lo e/ou ajudar-nos com as vendas entrem em contato pelo e-mail mpcolina21@terra.com.br e telefones: 3426.7949/96802111.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!