"Um Natal bom pra cachorro".


É assim que o Blog dogmidia.com e o Projeto Educãodo querem que seja o Natal dos cãezinhos que vivem em ONGs e no abrigo municipal-CVA. Para isso iniciaram esta campanha que pretende levantar donativos ( ração e produtos Pet) que serão destinados aos animais em situação de risco e que se encontram nos abrigos.
A Campanha pretende, ainda, chamar a atenção da população para conscientização contra sujeira nas ruas, uma responsabilidade que deve ser exercida pelos proprietários de cachorros e a importância da adoção.

O final da campanha será no dia 18 de dezembro, às 15 horas, com a realização do "Natal Canino", a Festa natalina que terá muitas atrações, como brincadeiras com os cães, eleição da melhor fantasia de Papai-Mamãe Noel, demonstração de agility e adestramento e até um DOG NOEL, um cão Mastiff de 100 quilos que chega puxando uma carroça com os presentes doados e uma deliciosa Ceia Natalina, bufett com bolo e petistos caninos.

A festa será no Caninos Pet Club e é aberta ao público, mas para participar o proprietário do animal deve levar uma ração ou produto veterinário que será doado às entidades cadastradas no Projeto. As doações já podem ser feitas na sede do Caninos ou do Kennel Clube de Pernambuco, em Paulista.
O Caninos Pet Club fica na Estrada do Encanamento, 531-Parnamirim.

Participe!
Maiores informações: 9976.8912 ou 9968.2534

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!