Piloto Amigo dos Animais


foto:divulgação
Objetivo é alertar sobre os problemas dos animais de rua. Felipe Massa e Michael Schumacher também apóiam causa

O Piloto Bruno Senna, sobrinho do grande Ayrton Senna e que acaba de fechar contrato com a Campos Meta para estrear na Fórmula 1, em 2010,também aderiu ao grupo “Piloto Amigo dos Animais”, criado para alertar sobre os problemas dos bichos que vivem na rua, e principalmente, dos cães abandonados. O grupo conta com outros nomes de destaque da Fórmula 1 e da Stock Car.

No ano passado, a iniciativa ainda contou com o apoio dos pilotos Felipe Massa e Michael Schumacher, durante o Desafio Internacional das Estrelas, em Florianópolis, Santa Catarina. Aliás, em 1996, a pedido de sua esposa Corinna, o hetpa-campeão levou para sua casa na Suíça, uma cadelinha vira-lata que vagueava pelo autódromo de Interlagos.

O grupo “Piloto Amigo dos Animais” ainda é composto por Ricardo Maurício, Marcos Gomes, Guto Negrão, Daniel Landi, Gustavo Sondermann e os chefes de equipe Andreas Mattheis e Jorge Freitas, todos da Stock Car. A lista conta também com Titônio Massa, pai de Felipe, e da apresentadora global Fiorella Mattheis.

Linda iniciativa que, com certeza, ganhará ainda muitos adeptos.
petmag

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ola´tudo bem?? que legal os pilotos na luta a favor dos animais de rua é de da dó né?? eles são nossos melhores amigos! JAMAIS EU ESQUECI DAQUELE GRANDE PREMIO NO BRASIL ,QUANDO O COMENTARISTA DA REDE GLOBO-GALVÃO BUENO-VIU E FOI FILMADO O MICHAEL SCHUMACHER CORRENDO NO ALTODROMO DE INTERLAGOS ATRAS DE DOIS CACHORROS DE RUA ,SÓ AGORA FIQUEI SABENDO QUE ELE CONCEGUIU PEGAR UM!UMA CADÉLINHA QUE LEGAL NÉ!! QUE CACHORRINHA DE SORTE !! aqui em sorocaba-sp fazemos o poscível !! aqui existe uma organisação não governamental a CAPA que é de um amigo meu Marcos..Tl 015-91061207,nós acolhemos o animal geralmente em estado muito mal ,levamos ao veterinário tratamos e depois de vermifugados vacinados é levado para adoção,LOCAL FEIRA DA BARGANHA QUE ACONTECE TODOS OS DOMINGOS DAS 8:00 ÀS 13:00 HORAS MUITO OBRIGADO E EU SO O CHACRINHA DO CALDO DE CANA WANÉL VILLE..OBRIGADO GENTE...

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!