Lançamento de livro sobre "Qualidade de vida canina "

Crédito: Editora Gente

“Bom pra Cachorro” é lançado na próxima segunda-feira, em São Paulo.

Não foram apenas os seres humanos que ganharam alguns anos a mais com os avanços da ciência. Os animais de estimação também têm vivido mais. Em contrapartida, muitas doenças, que até então eram encontradas apenas nos donos, como diabetes, problemas renais, lombares e pulmonares, também começam a surgir nos fieis amigos do homem. Pensando justamente em conscientizar as pessoas sobre esse problema que a médica veterinária Regina Rheingantz acaba de lançar o livro “Bom pra Cachorro – Qualidade de vida para o seu cão”.

No livro, o proprietário irá aprender a manter seu cão em movimento, com o objetivo de evitar o sedentarismo. A autora propõe vários tipos de esportes caninos, enquanto os totós mais gordinhos também não terão trégua, pois a veterinária dedica um espaço especial com dicas de reeducação alimentar.

A obra será lançada na próxima segunda-feira, 30 de novembro, na livraria Saraiva MegaStore do shopping Pátio Higienópolis. E já que o mundo animal é o tema do livro, a entrada de pets, claro, será permitida. A programação acontece das 18h30 às 21h30 e terá a presença da autora para uma sessão de autógrafos. O preço sugerido do livro é de 29,90.

fonte:petmag

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!