O vovô precisa de ajuda.

Este cãozinho, que ganhou  o nome de vovô ,por ja ser idoso, andava perambulando em Suape sendo judiado e ameaçado por muitos.

Foi resgatado ontem e passou a noite em um cantinho onde pôde se alimentar e ter um pouco de sossego. Hoje ele foi levado à uma clínica veterinária onde estão sendo realizados alguns exames para avaliar as suas condições de saúde.

 Quem puder colaborar com qualquer quantia para o pagamento das despesas vai ajudar imensamente, pois ele ficará alguns dias se recuperando na clínica, tomando medicamentos e usando produtos específicos para a pele (além da despesa com as diárias, que ainda não sabemos quantas serão).

 Se todo mundo ajudar com um pouquinho, não fica pesado para ninguém.

Vamos torcer que o Vovô saia dessa e fique logo bem lindão para viver a felicidade a que têm direito todos os animais!:)

Contato: Nathalia- (81) 9133.9388
depósitos- Banco do Brasil: ag 3613-7 / cc 900.491-2

" Em cada corpo de animal, reside um espírito imortal, em evolução rumo a humanização, através de seculares milênios e incontáveis reencarnações."

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pessoal,

    O Vovô encontra-se em um abrigo, aguardando uma adoção. Não aperreia, é limpo, só faz as necessidades fora de casa, está bem idoso e é muito mansinho e carinhoso. Por favor, enquanto não arrumamos um dono, precisamos de ajuda pra amante-lo no abrigo. Quem puder fazer doações de qualquer valor, estas são as contas para depósito (Titular Conceição):

    Banco do Brasil
    Agencia 3613-7
    conta 27308-2

    ou

    Banco Itau
    agencia 6385
    conta 07454-4

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!