Um Natal de adoções

o Natal Canino, realizado ontem, teve um balanço da adoção de 14 animais, entre adoções definitivas e lares temporarios. Agradecemos a todos os que colaboraram para o sucesso deste evento.

Informamos, ainda, que os animais que ainda não foram adotados estão disponíveis para adoção no CVA-Recife, cujas fotos estão no post logo abaixo ( Encontre um amigo no Natal Canino).

Ainda dá tempo de levar um destes animais para passar o Natal em um novo e caloroso LAR!!! Pense nisso!!!!

                                IMAGENS DA FESTA DE ONTEM:


A PRIMEIRA ADOÇÃO REALIZADA!

EQUIPE DE VACINAÇÃO A POSTOS
ADOTADOS
EQUIPE DO CIP-CÃES DA POLICIA MILITAR..
FEZ DEMONSTRAÇÃO DE ADESTRAMENTO

A CABO CONCEIÇÃO ADOTOU UM FILHOTE
O DOG-NOEL CHEGOU PARA ANIMAR A FESTA
MAGDA ABREU DANDO MANHA
este poodle está disponível-já castrado
LUIZ NOEL, TAMBÉM.
ESTA CADELINHA FOI PARA UM LAR TEMPORARIO.. 
...E ESTE MENINO, TAMBÉM.

FELIZ NATAL A TODOS!!!
E QUE 2012 VENHA COM MUITAS ADOÇÕES
ei, eu sou Ana Raio- me leva pra casa??

1 comentários:

  1. Flávia disse...:

    Eu já assisti uma demonstração de adestramento com a equipe da policia militar inclusive com a mesma policial... Achei magnifico e até me emocionei porque ambos os cães que ela nos apresentou eram Partores Alemães e me fizeram lembrar o meu Beethivem já falecido. Eram duas cadelinhas lindas uma delas chama-se FANTA a outra não me lembro... Beijos a todos

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!