Abandonado no Pet Shop

Este cachorrinho foi abandonado num Pet Shop de Jardim São Paulo. A dona o deixou lá para ser banhado e não mais voltou. A loja ainda esperou 2 dias, mas depois o soltou. Ficou rodando atrás de seu lar e não conseguiu encontrar.
 Ele está aparentemente saudável, mas está na rua. O problema é que ele se fixou na porta de uma vizinha e não quer sair de lá, faça sol ou faça chuva. Ela não pode acolhe-lo, haja vista que não tem onde colocar e mesmo a casa onde vive é alugada e também já tem 4 caninos resgatados e gatos.

Ele é mansinho e muito bonitinho. Creio que já tenha uns dois aninhos, é de porte pequeno/médio e não crescerá mais. Nessa chuva que está caindo ele continua lá. Ela não sabe mais o que fazer e teme alguns vizinhos que não são muito amigáveis com pets (já o enxotaram com vassoura). Ele fica tremendo de frio  e continua lá. Está deprimido.

Vejam como é limpinho, mesmo na rua e como está tristinho. Se alguém quiser adotá-lo ou dar um lar temporário peço que entre em contato nesses telefones: 8709-3286 (oi) / 9284-4891 (claro) / 9138-9658 (claro). Falar com Fátima ou Lena.


"Os gritos de dor e sofrimento dos animais não param de ressoar aos ouvidos dos homens, mas poucos são os que prestam atenção e menos ainda, aqueles que agem a fim de impedi-los" (Mestre Hindu)

2 comentários:

  1. Sabrina disse...:

    Goreti, vi esse cachorrinho no site rede de adoção, liguei para os contatos acima e Lena informou que ele tinha sido encaminhado para a CVA, e desde que vi ele não consegui tirar a imagem dele da minha cabeça, por favor como faço para pegá-lo o mais rápido possível, trabalho o dia todo, mais na minha casa tem bastante espaço pra ele. Por favor me avise, pois sei que se ele não for adotado é sacrificado na CVA. Meu email é sabrit_2004@hotmail.com, meu cel 8668-2090. Sabrina.

  1. Sabrina disse...:

    Se Deus quiser dará tudo certo, irei adotar Algodão... Estou anciosa...

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!