Gente, acabo de saber que aquele cãozinho abandonado no Pet Shop em jardim São Paulo e recolhido ao MPColina, acaba de ser adotado. Sua estoria foi lida aqui no Blog Dogmidia pela Sabrina Torres que não conseguiu tirá-lo da cabeça. Me ligou e fizemos a intermediação com a Simone Sales e neste FDS o ALGODÃO foi para a sua nova casa.

"Estou muito feliz com meu no filhinho de 4 patas... Algodão estava tão assustado e desconfiado que nem balançava o rabo no dia que o pegamos. Levamos  no pet para dar um belo banho, tosar  e ao veterinário. Ele agora está tomando remédios para vermes, para queda de pêlo e para pulgas e carrapatos. Ontem já se soltou, percebeu que agora está em seu novo lar, e todos querem lhe dar muito amor e carinho... acho que vai se adaptar, estou até pensando em mudar o nome dele para "MINHA SOMBRA" rsssss, Algodão me segue em casa o dia todo... já dei várias risadas com ele... estou muito feliz, ele é um cachorrinho muito fofo, ainda não entendo muito alguns comportamentos dele, não sei o que ele está querendo, mais com certeza com o tempo irei entende-lo...
sds,
Sabrina Torres.


0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!