Para fazer um Natal bom para cachorro

Materia publicada hoje no
caderno Cidades

CAMPANHA

Defensora de animais estimula doação de alimentos e produtos para cães e gatos que estão em abrigos

Eles precisam de comida, remédios e, principalmente, de uma nova oportunidade para encher de alegria a vida de alguém. Pensando nisso e pegando carona no clima de solidariedade das festas de fim de ano, a defensora dos animais Goretti Queiroz lançou, há três anos, uma campanha que tem nome de filme. Um Natal bom pra cachorro tem o objetivo de arrecadar produtos para cães e gatos que vivem em abrigos.

"Na campanha, todo material será bem vindo e não é só no fim do ano", garantiu Goretti. Ração, coleiras, carrapaticidas e remédios são alguns dos itens de maior necessidade nos refúgios de animais abandonados.

As doações podem ser feitas na Clínica Vet Center, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e na Clínica Veterinária Rogério de Holanda, na Madalena, Zona Oeste. Os produtos arrecadados serão divididos e entregues aos protetores autônomos, pessoas que dedicam uma parte do tempo para cuidar dos bichinhos.

"São vários os casos de voluntários que protegem os animais e precisam de ajuda para manter os abrigos. Tem uma senhora no bairro do Arruda (Zona Norte), por exemplo, que adotou dezenas cachorrinhos e chegou um momento que ela não tinha mais dinheiro para comprar a ração, então fizemos uma campanha para ajudá-la", explicou Goretti Queiroz.

No encerramento da campanha, marcado para o dia 17, será celebrada uma festa natalina, com direito a brincadeiras com os cãezinhos e escolha da melhor fantasia de Papai e Mamãe Noel. A comemoração terá, ainda, a presença ilustre de um Dog Noel, que assim como o bom velhinho, trará presentes para os animais participantes. O festejo será em Aldeia, mas o local exato está sendo definido pela organização.

Além de arrecadar donativos, a campanha também visa estimular a sociedade a refletir sobre maus-tratos, guarda responsável e adoção de animais. Mais informações podem ser obtidas através do blog: http://www.dogmidia.blogspot.com/.


Você não pode perder! Participe!

NATAL CANINO


DIA 17-12- SÁBADO
HORA: das 09:00 às 17 horas
LOCAL: Canil Oatã, no KM 10 da Estrada de Aldeia
Informações:(81)9976.8912 - 8813.8935

As doações já podem ser feitas nos seguintes locais:



Clínica Vet Center
Rua Waldemar Nery, 700- Setúbal
Fone: 3341.5188

Clinica Veterinaria 24 hrs Rogerio de Holanda
Rua Visc de Albuquerque, 488- Madalena
Fone-3236.2190


Caninos Pet Clube
Estr. do Encanamento, 531 - Paranamirim
Fone: (81) 30322896/ (81) 9968 2534

2 comentários:

  1. Minha querida, adorei a matéria!! Parabéns pela iniciativa.
    Além disso tenho uma excelente notícia, consegui adotar a gata siamesa que estava abrigada no meu prédio. Agora ela é minha filha, estou super feliz!!
    Comprei o enxovalzinho dela, e ela adorou, caminha cor-de-rosa, tudo novinho pra ela. Ela está morando comigo, eu a amo demais. Depois te mando fotinhos dela pra você ver como ela está bem. Só preciso resolver a questão dos dois filhotes que são muito brabinhos, não conseguem se relacionar com as pessoas. Você sabe de algum órgão que eu possa chamar para vir buscá-los, pois eles são muito selvagens, não consegui levá-los para serem adotados. Eles tem que sair daqui do prédio, pois estão causando aqui, hahaha.
    Beijos querida...
    P.S.: Batizei a gatinha de Chiquita...e já a castrei.
    Atenciosamente
    Faby Schreiner
    www.muitobonitta.com

  1. Goretti Queiroz disse...:

    pARABENS FABIANA!!! os filhotes precisam ser socializados antes da adoção. mandei e-mail. bjsss

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!