Cão Weimaraner para adoção.

Este Cão da raça Weimaraner precisa de cuidados e está para adoção. Fisicamente, é um cão de porte médio-pesado e formas bonitas. Com altura de 59 a 70 centímetros, cabeça larga, nariz rosado escuro, focinho longo e forte, stop mínimo, orelhas largas e compridas, olhos de cor âmbar, cauda cortada em 4 cm nos países que permitem essa prática. Seus membros são longos e musculosos, o pêlo é fino e pode ser curto ou longo, nas cores cinza prateado (o mais comum), cinza-cervo ou cinza-rato. O corpo é musculoso, balanceado e gracioso, com movimentos rápidos e leves.

Seu temperamento é vivo, sincero, afetuoso e alegre.  Este cão é extremamente fiel, se bem treinado, gosta muito de correr e brincar, não é agressivo e é meigo com as crianças. Ele tem uma paciência incrível com todos da casa. É um cão que não tolera ficar muito tempo no canil. Alguns weimaraner latem muito e escalam cercas. São ótimos caçadores. Muito dócil, mas sabe proteger o dono e seu ambiente, quando necessário. É também desportivo e versátil, pois tem boa resistência física. Curioso, é dotado de uma habilidade única para imitar os movimentos humanos como, por exemplo, abrir trincos e maçanetas para fugir de casa.

O Presidente Eisenhower(EUA) possuía um exemplar, que foi o segundo cão a entrar na Casa Branca. Quando pequenos nascem com a coloração dos olhos verdes ou azuis.Quando ficam maiores seus olhos ficam com a coloração âmbar.


Contato:
email : zequeirogaguimaraes@hotmail.com

(81) 3458-5153 ( Aldeia)
(81) 92938141

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    tenho interesse na adoção.
    estou em brasilia, como faço para entrar em contato?
    meu email carostarr@yahoo.com.br

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Acho que este animal ja fois aDOTADO ha algum tempo,já que a postagem foi de 18 de janeiro. De qualquer forma, na postagem tem o contato do tutor.
    email : zequeirogaguimaraes@hotmail.com
    (81) 3458-5153 ( Aldeia)
    (81) 92938141

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!