Vamos ajudar Vitor!

O lindo cãozinho poodle da foto chama-se Vitor e está sob a responsabilidade do MPColina, desde o momento em que foi resgatado, por Simone Sales, da entrega ao CVA, pela Sra. em cuja casa foi abandonado.

Vitor é portador de deficiência: suas patas traseiras são invertidas, as patinhas da frente mantêm-se sempre abertas, e seu peito é achatado, o que impedem a locomoção! Mas em consulta com Dr. Marcelo Texeira - Clínica da Harmonia-, a prescrição foi de tratamento fisioterápico. Vitor sofre da “síndrome do cão nadador”, seja, a do filhote que ao nascer é confinado a uma superfície lisa, deslizante, que lhe impede manter-se em pé, e andar! Infelizmente, são poucas as esperança de que Vitor venha a andar. A idade de 4 meses, considerada avançada para os que sofrem dessa síndrome, pode ter comprometido definitivamente a capacidade motora desse cãozinho. Mas vamos esperar o melhor para esse lindo e alegre garotinho!

Vitor está com consulta marcada para 6ª feira 27.02.10. com o fisioterapeuta Dr. Moisés, na Clínica da Harmonia. Se alguém ou algum grupo desejar apadrinhá-lo, para ajudar nas despesas do tratamento, será uma atitude de grande valia para a recuperação desse animalzinho! Com uma população atual de 220 cães e um grande déficit orçamentário, o MPCOLINA só poderá ajudar Vitor com a participação solidária e amorosa de vocês!.

Enviado por Simone Sales-Coordenadora do MPColina. Contatos: 3426.7949- 9680.2111




0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!