Nova adoção no MPColina

Sofia e Bob

Com alegria informo a adoção da cadelinha "Sofia Colina" aos noivos Pablo e Camila R. residentes no bairro da Torre. Sofia, uma jovem Fox Paulistinha, ingressou prenha e com babésia no sítio Cães da Colina. Entretanto, dócil e linda como de fato é, não demorou uma semana para que Pablo e Camila assumissem por completo os cuidados com a recuperação da sua saúde, inclusive, adotando quase todos os filhotes aos seus familiares. Ficaram com apenas um deles, o Bob.

Sofia e Bob protagonizam uma linda história, na qual, o amor que receberam superam os limites impostos por nossos corações e mentes, e como tal socialmente regulados. Da atitude dos seus guardiães, Pablo e Camila, fica a lição: quem ama verdadeiramente, ama a todos seres, não apenas alguns poucos da mesma espécie. O amor é um só, sentimento universal, dirigido a todos sem distinção. Estamos neste planeta para aprender a amar a todos!!!

Hoje, Sofia rebatizada de Nega, é a alegria da casa! Nega e Bob são felizes com Pablo e Camila. As a foto mostra mãe e filho partilhando da ceia de ano novo!

Parabéns Pablo e Camila!

Simone Sales- Coordenadora do MPColina
3426.79949/9680.2111

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!