IMPORTANTE VOTAÇÃO AMANHÃ NA COMISSÃO DO SENADO.

PARCEIROS DA CAUSA ANIMAL,

A gerente de Campanhas da WSPA comunicou as afiliadas da WSPA que a votação do PLC 4/2005, do Deputado Afonso Camargo que estabelece regras para controle populacional de cães e gatos, foi adiada para o próximo dia 23 de Fevereiro.
Permitindo desta forma, mais mobilização pela aprovação deste Projeto que como disse uma protetrora de Aracajú " A aprovação do PL 04/2005 será um dos maiores passos da CAUSA ANIMAL".

PARCEIROS, ESTA É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA CÃES E GATOS SEREM RESPEITADOS PELO PODER PÚBLICO.
SOLICITAMOS QUE ENVIEM MENSAGENS PARA OS SENADORES PEDINDO PELA APROVAÇÃO DESTE PROJETO E REENVIEM PARA TODOS OS SEUS CONTATOS QUE SEJAM SENSÍVEIS À CAUSA ANIMAL.

Estamos tendo a oportunidade de mudar a historia e o destino de milhares e milhares de animais diariamente sacrificados, exterminados sem a mínima compaixão nos CCZ e CVA de todo o Brasil.

Podemos através de uma grande pressão popular pressionar os governantes (SENADORES)enviando e-mails para Comissão(texto abaixo).

Lembramos que neste ano teremos eleições, então eles estão mais propensos a atender ao público.

eduardo.suplicy@senador.gov.br ; delcidio.amaral@senador.gov.br ; mercadante@senador.gov.br ; tiao.viana@senador.gov.br ; crivella@senador.gov.br ; inacioarruda@senador.gov.br ; cesarborges@senador.gov.br ; francisco.dornelles@senador.gov.br ; garibaldi.alves@senador.gov.br ; gecamata@senador.gov.br ; valdir.raupp@senador.gov.br ; neutodeconto@senador.gov.br ; simon@senador.gov.br ; renan.calheiros@senador.gov.br ; eliseuresende@senador.gov.br ; acmjr@senador.gov.br ; efraim.morais@senador.gov.br ; raimundocolombo@senador.gov.br ; adelmir.santana@senador.gov.br ; jayme.campos@senador.gov.br ; cicero.lucena@senador.gov.br ; jtenorio@senador.gov.br ; arthur.virgilio@senador.gov.br ; tasso.jereissati@senador.gov.br ; j.v.claudino@senador.gov.br ; gim.argello@senador.gov.br ; osmardias@senador.gov.br;

Exmos.Senadores,


Em nome de todos os que lutam por um mundo melhor e mais justo para humanos e animais,solicitamos aos senhores o apoio ao 04/2005 (original PL 1376/2003) do deputado federal Afonso Camargo que trata de controle populacional através da esterilização de animais domésticos, e será apresentado no dia 23/02/10.

Segundo renomadas instituições de saúde, como:

Oranização Pan-Americana de Saúde(OPAS)," a vacinação sistemática de cães nas áreas de risco, e o controle ppulacional por meio da esterilização, aliados á educação para posse responsável, são as estratégias aceita mundialmnte, com diferentes níveis de implantação para cada região do mundo"
(Albino Belotto)

Instituto Pasteur

"A apreensão e a remoção de cães errantes ... têm mostrado pouca eficiência no controle de raiva ou de outras zoonoses..., devido a resistência imediata que suscita e á reposição rápida de novos animais, sendo necessário a implementação de politicas de esterilização como forma de controle populacional e saúde pública"

Organização Mundial de Saúde(OMS)

"Os programas de eliminação de cães, em que cães vadios são capturados e sacrificados, são ineficazes e caros ". ( 8º Informe Técnico, cap.9.3, p.57)"A renovação da população canina e felina é muito rápida e a taxa de sobrevivência delas sobrepõe facilmente á taxa de eliminação"

Todo programa de controle de raiva/zoonoses, deve contemplar como elemento básico o controle populacional por meio da esterilização( 8º Informe Técnico, cap. 9,p.55)

Diante do exposto, está mais que justificado a importância da implantação de uma politica pública de esterilização no nosso país, que além de garantir o respeito a vida, através do controle populacional, estará de forma eficaz resolvendo um grande problema de saúde pública, com significativa economia para os cofres públicos, fruto dos nossos impostos.

Certa de contar como o valioso apoio dos Senhores Senadores, agradeço antecipadamente.


PARTICIPEM E REENVIEM PARA OS SEUS CONTATOS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!