O Cãozinho-ator é uma cadelinha....

Marco Roza-Produtor e "pai" da Totó.
O Blog foi assistir ao belíssimo espetáculo "O Mágico de OZ" à convite da Comunica Produções. A peça é realmente mágica e a música traz o encantamento da infância. Mas a surpresa maior ficou com a "Jade". Este é o nome da cadelinha da raça Cairn Terrier que faz o Totó, o cãozinho da personagem, Dorothy, lindamente vivida por Carla Diaz.

Jade, que é chamada carinhosamente por TOTÓ, por todo o elenco, mesmo fora de cena, está com dois aninhos e há um ano viaja por todo País com a peça. Recentemente esteve em Manaus, Salvador, veio a Recife e partiu para o Rio de Janeiro onde vive com a familia da Carla.

O Diretor do Espetáculo, Gabriel Cortez, me disse que a Totó foi cedida por um canil da sua raça
(a mesma do clássico do cinema de 1939) para a temporada e depois seria devolvida. Mas quem quer mais devolver a "estrela"canina??? Ela já está totalmente engajada na família do Marco Roza, que é produtor da peça e padastro da Carla Diaz, e de lá não sai mais.

Gabriel me disse que a Jade teve um período de 3 meses de adestramento, antes de iniciar a temporada no teatro e que foi feito um trabalho mais específico para ela se habituar ao público, barulho, luzes e toda a estrutura de palco e elenco.

E deu tudo certo. Totó é um encanto e brilha como uma estrela.


As meninas Beatriz e Ester, do fã clube da Totó.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!