A tristeza do abandono...

NOTICIA FELIZ:

Marion foi adotada agora à tarde. Este é o seu novo paizinho, o Tatá. Felicidaddes a todos. Esta linda menina terá PAZ depois de tantos dias de abandono e tristeza!!!!! QUE DEUS ABENÇÕE ESTA FAMILIA!!






Esta cadelinha foi abandonada pela sua tutora na rua da casa onde morava. Ela permanece em frente ao portão da sua antiga casa, fiel e esperançosa de que as portas de abram e a sua vida volte ao normal de brincar e correr pelo grande quintal, ter seu abrigo da chuva e sua comida suficiente, que é tudo que precisa.

Hoje ela passa os seus dias andando nesta calçada. Eu a vi arranhando o portão para entrar. Está assustada, deprimida e muito triste. Alguns vizinhos, penalizados, colocam água e comida, outros fizeram uma casinha improvisada de caixão e ela, que se chama Mariam, aguarda a sua sorte mudar!!

Vamos ajudar esta menina a encontrar um novo lar de verdade!! Ela é saudavel, está limpinha e permanece com o peitoral com que a deixaram.

Ela esta na rua Sansão Ribeiro  que fica ao lado da fraternidade espírita Francisco Peixoto Lins (peixotinho), no bairro de Boa Viagem. Entra pela Barão de Souza leão, ao lado do Santos Dumont e depois segunda à direita.

LEI 9.605

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

2 comentários:

  1. Natanael Filho (Tatá) disse...:

    Oi. Meu nome é Natanael Filho. Me conhecem como Tatá. Sempre amei os animais e tenho paixão por eles. Pincipalmente pelos cães. Tenho um cãozinho chamado Ronaldinho, que é o meu amor maluquinho. Parecido com o Marley do filme "Marley e eu". Qdo soube da história de Marion, me apaixonei mesmo sem vê-la. Minha esposa ligou e contou o fato. Eu disse: Traga ela pra casa. Foi amor à primeira vista. Hj já me emociono com suas reações. Ela é um doce. A ex-tutora perdeu. Breve postarei imagens dela.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Meu caro Tatá. A sua imagem com a Marion Violeta diz tudo: Amor!!

    Que Deus continue abençoando este lindo coração!!

    Felicidades à sua familia.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!