" Zolo é de uma docilidade rara. Os veterinários e funcionários da clínica não precisam colocar focinheira para nada. Nem seguram o focinho dele para aplicar injeções. É manso e adora companhia. Joga bola, corre, brinca e é obediente. Muito meiguinho gosta mesmo é de namorar. Fica me olhando olhos nos olhos enquanto converso com êle e lhe faço agradinhos no pescoço. Quando tiro a guia e o deixo solto num grande terreno ele enlouquece de felicidade e corre para todos os lados. Depois volta e se deita aos meus pés muito contente e feliz.
Ele manca ligeiramente ao andar, pois o bracinho direito já foi fraturado, mas está perfeitamente consolidado. Segundo os veterinários êle deve ter três anos e meio de idade. Tudo que êle mais deseja na vida é ter um tutor ou tutora, uma família, que o adote e o trate com muito carinho. Ele devolverá sempre em dobro, pois é de muito boa índole. O pelo está super brilhoso. Já tomou vitaminas, foi castrado, tomou a vacina Octopus, está fazendo super alimentação e tem a carteirinha de Saude.
Olhem a carinha de pidão que ele tem
Bem, fiz uma reportagem completa sobre o que sabemos dele. Infelizmente não podemos entrevista-lo. Certamente êle contaria coisas boas sobre a sua vida passada e também nos falaría sobre o enorme sofrimento de ter ficado sozinho vagando pelas ruas perigosas e sem saber procurar comida, até pensar que ia morrer e ter desistido de lutar ficando atirado num canto de calçada".
Marta Dubeux
Contato: martadubeux@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário