O Negão do casarão da Tamarineira foi adotado!!

A notícia do dia:

"Exatamente há um mês e quinze dias de ser retirado do marasmo em que vivia no casarão da avenida Norte, o belo Negão encontrou uma família, por intermédio de Dra. Rita, que o acolheu com muito afeto, carinho e amor.

O médico psiquiatra e sua esposa, que faz parte do quadro de funcionários da Escola Agrotécnica Federal de Vitória de Santo Antão, ficaram encantados com este cão e ao mesmo tempo penalizados com a vida de privações em que este animal vivia.

Negão viverá solto, livre em uma área de aproximadamente 2000m² e para maior felicidade dele, os seus novos donos querem uma cadelinha para fazer-lhe companhia. Segundo dona Verônica, em seu ato de bondade, os animais também devem ter amigos semelhantes.

Negão indo para o seu novo lar

 Neste momento, quero agradecer a todos que ajudaram com a divulgação na busca de um lar para este grande amigo de quatro patas, e em especial a Dra. Rita e a Sirleide que tanto contribuíram para este resultado final. Diante desta história, com final feliz, e tantas outras que conseguimos realizar, concluo que todas as pessoas que se acovardam no simples: “Há meu Deus! Que pena que eu não posso ajudar” estas mesmas pessoas continuarão a fazer parte daquele grupo que jamais fará a diferença. Tomar uma atitude em benefício dos que têm vida, seja ela qual for à forma, é um ato de nobreza."


Por Eliana Figueiredo

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito feliz pelo Negão. Boa vida para ele.

    Thatiana Pimentel

  1. Anônimo disse...:

    Muito feliz por Negão pô. Lindo ele no carro. Bjs

    Thatiana Pimentel

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Valeuuuu Thati...sua presença foi importantíssima neste caso. Bj grande!!!

  1. Anônimo disse...:

    Risos... É Eliana Figueirôa. Esta foto dele ficou linda e exatamente aí onde podemos comparar tamanha disparidade. Esta é mais uma vitória nossa. Um abraço.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Eliane, por todo Amor e Carinho na tutela provisoria do Negão. vc foi TUDO!!!!!!!! bj no coração.

  1. QUE FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!ABRAÇÃO AO CASAL QUE ADOTOU NEGAO QUE DEUS ABENÇOE VCS

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!