Vá buscar seu animalzinho!!!

O II Mutirão de Ação Animal, que acontece no dia 30 de Abril, das 08:00 às 13:00, no Sitio da Trindade,  em Casa Amarela, vai promover uma FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS. São lindos animais adultos e filhotes, vacinados, vermifugados e castrados.

Para os filhotes, ainda NÃO CASTRADOS, será marcada a castração a CUSTO ZERO , na clinica de um profissional veterinário que estará como voluntario no atendimento.

COMPAREÇA E VÁ BUSCAR SEU BICHINHO!
Obs- Só podem adotar maiores de idade, levando ID, CPF e comprovante de residencia. Os animais serão monitorados até comprovada sua perfeita integração à nova familia.

ESPERAMOS POR VOCÊ!

O Mutirão de Ação Animal é uma promoção do Projeto Educãodo e o Blog dogmidia.blogspot.com e tem o apoio da PCR, WSPA, ONGS de proteção Animal e empresas privadas : Royal Canin, Scalibour, Laboratorio Bravet; Supranor; Merial; Instituto Cãochorro- SP; Vida Alegre- Pousada Animal- Aldeia; HONEY DOG- Curso de Banho e Tosa e Pet Shop; Clinica Veterinaria Dr. Rogerio de Holanda; Clinica Veterinaria Amor de Bicho, Água Mineral Santa Joana.

O que é o  II Mutirão de Ação Animal?

O Mutirão de Ação Animal é um dia de eventos e serviços gratuitos abertos ao público em geral e seus animais, numa inédita união de forças por parte do poder público, ONG’S, Protetores e Empresas Privadas, que foi realizado com sucesso em janeiro, quando foram atendidos mais de 350 animais em 4 horas de ação.

Agora o evento parte para a sua segunda edição, no Sitio da Trindade, atingindo a populosa região de Casa Amarela. Nesta ação a meta é atender 500 animais com uma circulação de mais de 1.500 pessoas  no evento. O Mutirão promove atendimento veterinário para cães e gatos, chipagem de identificação de animais, aplicação de vermífugos e carrapaticidas; banho e tosa, palestras, feira de adoção de cães e gatos e feirinha de produtos Pet.

Mas atenção: só serão admitidos no espaço os animais com coleira e guia.

Haverá ainda um Show Dog, com demonstração de cães adestrados e animadores culturais circulando por todo o evento e distribuição de material educativo.
Estão dando apoio ao evento, no local, a CTTU, para organização do tráfego na Estrada do Encanamento; a Policia Militar, através do 11º BPM; a Brigada Ambiental, a Guarda Municipal e o Samur, para eventual emergencia.

SERVIÇO:

Mutirão de Ação Animal
Local: Sitio da Trindade- Estrada do Arraial, S/N- Casa Amarela
Horario: das 08:00 às 13:00
Não serão inscritos animais sem coleira e guia.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá, fiquei interessada no multirão de ação animal, e queria saber o endereço completo do evento...

    OBRIGADA

    Rebecca

  1. Goretti Queiroz disse...:

    O Mutirão de Ação Animal será realizado no dia 30 de abril, das 08:00 às 13:00, no SITIO DA TRINDADE, na Estrada do Arraial, em Casa Amarela. abs

  1. Unknown disse...:

    Oi Goretti, gostaria de participar como voluntária. Ajudando com alguma coisa, como por exemplo, organização, preenchimento de fichas, qualquer coisa que eu possa ajudar!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Vc pode me mandar um email para dogmidia@terra.com.br com seu nome e contatos ok??? grata pela atenção. abs

  1. Olá Goretti

    Fiquei sabendo desse mutirão e achei uma excelente iniciativa. Estou divulgando no meu blog. Sugiro que cadastre gratuitamente o evento no site Olhar animal - www.olharanimal.net - para fazer parte da lista deles que é distribuída para a imprensa e amplamente divulgada na internet. Para constar da listagem é só fazer o cadastro no máximo até a 3ª que antecede o evento, mas se fizer antes, já fica na listagem com antecedência.

    Abraço,
    Nanci

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Nanci


    ja enviei para o OLHAR ANIMAL, abraços

  1. Anônimo disse...:

    Amor aos verdadeiros amigos que nunca nos abandonam os cães




    Vai chegar um tempo que os homens vão ser visto com uma visão mais triste que temos hoje, por sua crueldade a seres indefesos que não tem nada à ver com suas experiências absurdas, esses pobres sofredores não tem uma forma de reagir apenas sofrem pelas mãos do homem que é uma criatura sem amor e sem sentimentos.

    Esse tempo chegou o homem é visto como um animal que não tem compaixão por nada ele mata para sentir-se feliz, outros espancam pobres animais que vivem sofrendo sem amor e sem carinho de algumas pessoas que se dizem ser criadores, isso que vemos hoje é apenas o começo duma triste amizade entre o homem e o animal.

    Quando estão filhotes são belos e fofos, se esquecem que eles crescem e se tornam adultos nessa hora chega a fraqueza humana abandonar quem ama, animais sente frio e fome igual a nos, eles sente dor e ficam velhos nos humanos também só que eles tem uma coisa que não temos e quem falar que tem eu desminto na cara.

    O pior dos animais não mentem e nem abandonam seus donos, nos abandonamos eles como se fossem objetos sem valor ou mesmo um brinquedo como uma criança faz quebra e joga fora para pegar outro novo, cães são mais que isso eles são eternos amigos mesmo doentes e sofrendo nunca nos abandonam sempre estão junto ate o fim de sua jornada.

    Somos criaturas sem amor sem carinho gananciosos pelo produto material nada mais que dinheiro esquecemos que felicidade não se compra ela se conquista aos poucos, amor vem do coração mesma coisa um cão sente pelo seu dono mesmo sendo maltratado ele não abandona que machucar e feri seus sentimentos.

    Deveríamos ser como eles ter esse amor que dura pouco tempo, não são eternos apenas passageiros quem ama sempre é compensado, ter um cão não precisar ser de raça apenas ter carinho a ele e nunca deixar abandonado, sempre procuramos cães de raça lindas apenas para satisfazer nossos desejos, esquecemos que por trás de beleza as vezes não tem nada haver são apenas fachadas de flasch sem retorno.

    Ninguém nunca olhou dentro dos olhos dum amigo partindo pedindo perdão ou talvez se despedindo dele, quando poucos tem essa ação nem chegar perto do velho amigo para acalmar sua dor e pedir que ele descanse em paz, muitos não tem esse tipo de se despedir de um cão pensam que eles não tem alma são apenas pobres criaturas, que na verdade somos nos as criaturas sem amor.

    Da forma que eles são apenas amigos passageiros também somos, nesse mundo ninguém é dono apenas somos emprestado ate chegar nossa hora de partida, mesma coisa são os cães eles vem apenas para preencher um pequeno espaço que temos dentro de nossos corações, quando partem levam uma vida toda só restando apenas a magoa e a tristeza outro nunca enche o vazio dum amigo leal apenas acalma o sofrimento mais as lembranças nunca se apagam.

    Isso que muitos não tem se chama amor aos animais, mesmo sendo feio maltratado eles merecem ser felizes quem ama não abandona mesmo quando morrem ficam em nossos corações as boas lembranças que nunca se apagam.

    Autor. José bezerra o lobo cinza

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!