Cãozinho perdido.

Este cachorro chamado GORDURINHA fugiu dia 16/04/11 de um sítio localizado na estrada para o sítio Ouro Negro na parte alta em Aguazinha, próximo ao entorno do Aterro Sanitário.


Ele vivia a anos em uma praça no bairro do IPSEP próximo a Av. Recife, mais começou a receber ameaças de morte de um morador que chegou a poucos meses no local e não gostava da presença dele na praça, chegando a bater e apedrejar o cão, conseguimos retirá-lo da praça e levá-lo ao sítio, mais o mesmo fugiu para ver se conseguiria retornar para sua praça no IPSEP que adotou como lar.

Como a distância é muito grande para ele voltar, achamos que ele pode está perambulando pelas ruas dos bairros de Aguazinha, Sapucaia de Dentro, Peixinhos, Água Fria, Beberibe, Arruda, Alto Nova Olinda, Jardim Brasil e outros próximos.

Características: Ele é um vira-lata de porte médio/grande, sua cor é dourado, é castrado, tem uns + - 08 anos, tem uma cicatriz preta grande em uma das coxas traseiras, manca da pata traseira esquerda, e tem a calda cotó.

Quem o achar ou souber alguma informação de onde ele possa está, favor deixar recado no meu email: ou ligar para o Cel.: 81-8861-7630.

Enviada por manoelmont@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Vanessa Araújo disse...:

    Olá!
    parabéns por esse trabalho maravilhoso...
    pode contar comigo para o que precisar, tenho vários projetos tambem relacionados a animais,

    Grande abraço!

    vanessa Araújo.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Oi Vanessa. Obrigada querida. vamos conversar depois sobre seus projetos, abração.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!