Evento realiza 90% das adoções dos animais do CVA

O primeiro Evento de Adoção do CVA, realizado junto com a campanha de vacinação anti-rábica e com o apoio do MDA, foi um sucesso. Tivemos 90% de adoção dos animais disponíveis.

Voltaram apenas 3, um que é idoso e será albergado pela Brala, um que está com a patinha quebrada e será operado, cuidado e depois doado e um filhote que abandonaram lá no evento e tb sera cuidado e depois posto para adoção.

Até uma linda cadelinha branca que apareceu lá pela área e soubemos que vivia na rua, foi adotada!!!!

O Evento de ontem é um exemplo que a parceria do Poder Público, Defesa Animal e Iniciativa privada pode dar certo, basta vontade, disposição e altruísmo pelo bem maior dos animais, estes sim, o nosso principal e MAIOR objetivo.

Tivemos uma importante presença da Midia com o Diario de Pernambuco, Radio Folha, Radio Jornal e TV Globo.

A materia da Globo pode ser vista neste link - procurar NE-2
http://redeglobo.globo.com/globonordeste

Vamos agora a algumas das imagens deste evento histórico.

                                Abertura da Campanha de Vacinação com a presença do
                                       Secretario  de  Saúde  da PCR, Gustavo Couto (dir)
                                 Os animais para adoção
Adoção realizada 
Público presente na vacinação 
Luiz Leoni e Rodrigo Vidal 

                         Equipe do MDA com adotantes e seus novos amigos

Com o amigo e parceiro Rodrigo Vidal

Atendimento veterinario

Adoção da menininha " Neve"

Vendendo produtos do MDA com Magda Abreu e Stella Maris

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns a todos que participaram e torceram pelo sucesso desse evento histórico! Representa a mudança de um paradigma - ainda que inicial! Muito ainda faremos, unidos em prol desses "anjos peludos"! Cabe ressaltar que o clima do evento e das pessoas era de ordem, respeito e cuidado com os animais: um exemplo! Fico bem feliz em ter participado! 90% de adoções !!!!! Rodrigo Vidal

  1. Anônimo disse...:

    Olá Goretti!

    Gostaria,em primeiro lugar, de parabenizar seu papel diante desta causa tão nobre que é cuidar e proteger dos animais que precisam de um lar. Eu sou dona de Billy adotado através do DOG MÍDIA e agradeço muito pela oportunidade que tive em ter este "anjinho" agora em minha vida.

    Ao saber do evento, fiquei muito interessada em ver os animais que estavam pra adoção e na microchipagem como foi falado. Infelizmente, não pude comparecer pela manhã no local, mas às 14h me dirige à Praça da Avenida do Forte para microchipar Billy, mas fui informada pelo rapaz que estava aplicando a vacina que não houve microchipagem. Ele inclusive falou que este procedimento estava sendo realizado pelo CVA. Ao ligar para o CVA, já me informaram que o procedimento só seria feito durante a semana.
    Fiquei decepcionada neste sentido pois acabei dando viagem perdida e o post foi bem claro ao falar do horário de 8 ás 16hs, mas nada que apague o valor moral deste evento.

    Obrigada pela atenção e um abraço!!!

  1. gracita disse...:

    Parabéns.... fiquei muito feliz por ter pessoas dispostas a fazer peludos felizes. Deus os abençõe que muitos e muitos desses eventos seja repetidos com o mesmo sucesso. :D

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada a todos pela torcida.

    à mamãe de BILLY: A vacinação e a adoção foram das 08 ás 17 horas. O atendimento veterinario ambulatorial e a microchipagem, la na praça do Forte, foi até as 12 horas pois os veterinarios tiverem que ir a outros postos do Recife inclusive para tratar de emergencias( so ontem foram 599 pontos de vacinação). abs

  1. Nady Luna disse...:

    emocionante Goretti! Parabéns!

  1. gina disse...:

    parabéns Goretti, por mais este evento de adoção.

  1. Anônimo disse...:

    Obrigada pelo esclarecimento Goretti! Vou procurar o CVA para fazer a microchipagem do Billy.

    Abraço!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!