Mais uma vitória para os animais em Pernambuco!!!

O Movimento de Defesa Animal de Pernambuco MDA/PE participou, ontem(29), de  audiência com o Procurador Geral, autoridade máxima do Ministério Público de Pernambuco, Dr. Aguinaldo Fenelon, para apresentar propostas para trabalhar em parceria com essa Instituição objetivando melhor defender os direitos dos animais! A reunião foi um sucesso!!!


 Entre as novidades, foi acolhida a proposta de criação de um grupo técnico do Ministério Público com a missão de atuar especialmente em relação aos crimes ambientais e de maus tratos aos animais. Em breve, será oficialmente divulgada a criação desse grupo do MP em um grande evento público!

É pela união de forças que algo significativo vem a ser construído! Estamos bem felizes com mais essa conquista em favor dos animais!!!


Participaram, ainda, da reuniao dos Promotores Andre Silvani, coordenador do CAOP do Meio Ambiente, André Felipe Barbosa,  da Promotoria do Meio Ambiente de Olinda e Andrea Karla Reynaldo; e a Delegada adjunta do Depoma, Nelly Queiroz.

 Pelo MDA, estiveram presentes a Presidente Marta Dubeux, Rodrigo Vidal e a editora deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!