A Estoria de Safari.

ADORO contar estorias de anjos como a Marcilia:

Safari é um cãozinho de aproximadamente 4meses, SRD, que a Marcilia achou na  rua da sua casa. Ele estava muito doente, com sarna avançada.. Ela resgatou e cuidou dele. Hoje ele está ótimo e é bastante educado. Um docinho de cachorro! Não é vacinado e nem castrado, porém é vermifugado.

Ela conta a estoria:

" Ele chegou aqui em 15 de setembro. Alguém de fora o abandonou  na minha rua, muito doente mas alegre como sempre.. Mesmo se coçando todo, ele ainda sim era um amor. Ele agora está saudável, come ração , adora frutas(fazer o que não é?! rsrsrs), é muito esperto, atento, será um grande cachorro de guarda (pois com minhas cadelas, ele anda aprendendo a latir para coisas estranhas que aconteçam), tranquilo, obediente, já atende pelo nome, já sabe das regras da casa e muito mais...


Ele é muito especial! Ele é todo pretinho e eu não sei dizer, com certeza, qual será o porte dele.. Mas creio que seja pequeno para médio. Quando ele chegou aqui ele estava com pouco pêlo, e bem feinho... Mas depois dos remédios e do tratamento completo, ele está bastante bonito. Seu pêlo é médio e muito brilhante. Pois bem... Espero encontrar um bom lar para meu Safari! *.*
mailto:marci.renata@yahoo.com.br


"Vem me buscar????????"

5 comentários:

  1. Marci disse...:

    Eu agradeço imensamente pela ajuda Goretti! Espero encontrar um bom lar para esse fofinho. Em breve postarei mas fotos dele e um video! Muito grata, Marcilia.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Marcilia,

    ele é muitoooo lindo e teve a sorte de encontrar um ANJO no seu caminho: VOCE!! que Deus a abençõe sempre!!! LUZ!

  1. Chaves disse...:

    Parabéns pela iniciativa. Estou em uma situação muito parecida, sendo que mais grave. Em breve quero trazer novidades boas.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Chaves,

    mande noticias que publicamos!! abs e BOA SORTE!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!