A dificil missão do RESGATE!!

Os e-mails mais dificeis que recebemos aqui no Blog ou pelo MDA, sem dúvida, são os de denuncias sobre maus tratos aos animais. Primeiro porque nos deixa indignados pela crueldade com que os animais são tratados, depois vem a mesma questão: aonde deixá-los e o que fazer com estas criaturinhas tão indefesas e já tão sofredoras??

Mas  deixamos estes questionamentos de lado e fomos à luta. Repassamos 2 denuncias vindas de Jaboatão ao Depoma que , com a competente ação da delegada Adjunta, Dra Nelly, que tem sido um verdadeiro Anjo de salvação para estes animais, eles foram resgatados. Vamos às estorias:

ANIMAIS VÍTIMAS DE MAUS TRATOS E RESGATADOS PELA POLICIA
CASO 01-

Um cãozinho de porte pequeno vivia como prisioneiro no beco da uma casa. Ficava trancado lá dia e noite,faça sol ou faça chuva, sem que ele abra o portão nem para colocar água para o animal. Colocavam comida pelo basculhante que tem na cozinha e parecia mais um filme de terror: não limpam o local, não dão banho no cachorro, não colocam água e nem deixam o bichinho sair um pouco para passear.

Hoje pela manha ele  foi resgatado e brinca feliz junto aos seus novos amiguinhos no lar temporario que conseguimos para ele:

ADOTADO


 CASO 02-

Uma cadelinha de lindos olhos verdes, ficava numa casa onde seu tutor faz uso de drogas e fica muito violento. Ela vivia num terraço na frente da casa, sem teto e à noite apanhava  muito e todos os vizinhos escutavam os ruidos da pobre de tanto sofrer. O  terraço estava sempre sujo e ela sem alimentação e amarrada o dia inteiro.

Ela também foi resgatada e está indo para cuidados veterinarios na clinica de Dr Rogerio de Holanda. Ela é mansa, ainda é nova, mas está muito assustada e com medo do desconhecido, mas sabe que foi SALVA!!!!

ADOTADA

CASO 3-

E este meninão não estava no roteiro, a denuncia chegou durante a ação policial. Este boxer, de nome Marley, deve ter sido roubado e estava com marginais numa casa passando fome. Ele é muito manso e já está numa casa para avaliação de adoção. A Delegada disse que ele chorou ao ser recolhido.

ADOTADO

Os animais dos casos 1 e 2 agora precisam de um lar de verdade e de pessoas que os amem e os amparem, depois de tanto sofrimento.

Contatos para ADOÇÃO URGENTE:

Doroti- 9957.2287

2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem!
    Amo o seu blog, pois ajuda a divulgar as crueldades contra os animais e que precisam ser combatidas. Recentemente, apareceu no prédio onde moro, uma gata siamesa muito desnutrida, com 4 filhotinhos pequenos, passando fome, revirando nosso lixo para tentar achar comida. Eu e minha vizinha, resolvemos ajudá-la, colocamos ração e água pra eles todos os dias e ela já está ficando mais gordinha. A mamãe dos filhotes é muito mansinha e carinhosa, só que não podemos trazê-los para dentro de casa, pois nem eu, nem ela temos como ficar no momento com ela. Agora, só tem 2 gatinhos, os outros 2 sumiram. Outro dia um morador chutou a gatinha e ficamos preocupados, pois ela fica no pátio e exposta a outras pessoas que podem se mostrar cruéis, pois eu e minha vizinha trabalhamos e não podemos cuidar dela o tempo todo. Por eu amá-la demais, gostaria de poder dar um larzinho para ela e para cada um dos 2 gatinhos que ainda estão pequenos. Precisamos castrá-la para ela não procriar mais, e viver mais tranquila, pois a bichinha já sofreu bastante. Quero muito ajudá-la, você sabe que local posso procurar?
    Eu, a gatinha e seus 2 filhotinhos, agradecemos do fundo do nosso coração.

    Que Deus a abençoe a cada dia mais!

    Um grande beijo pra você!

    Fabiana
    Email: fabianaschreiner@hotmail.com

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada querida Fabiana

    Estou respondendo, com detalhes, pelo seu e-mail

    PARABENS PELA LINDA ATITUDE!!!!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!