Gatinhos precisam de um lar.

ADOTADA
Esta gatinha é muito linda e dengosa.
Contato:  Livia Alicia- 99806395


 
 
 
 
 
 
 
 
E estes aqui são Belinha e Magrelo:
Belinha foi jogada dentro de um bueiro estava miando muito e Magrello, foi jogado dentro do mangue na Beira Rio ele nem havia desmamado ainda. Estava atolado na lama, os dois já estão vermifugados, só não foram castrados porque são novinhos ainda.
Gostaria que os dois fossem adotados juntos pois já estão acostumados um com o outro e Belinha tem o maior cuidado com o Magrello ele mia ela corre pra perto dele então ele se acalma e os dois domem juntinhos abraçados, é a coisa mais linda.

keilamouras@gmail.com
 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ótimo o seu trabalho, espero que sejam adotados por pessoas que vão se preocupar com eles. Com esse monte de gente inútil que maltrata dos animais, tem que ter muito cuidado e denunciar quando ver algo do tipo, só que denunciar não basta. Aquele vídeo do cachorrinho, onde a vagabunda maltratou ele na lavanderia, deveriam filmar só uma parte e depois descer lá pra bater na mulher, ou melhor, naquela vadia desgraçada que não merece viver.
    Uma dica: cuidado para quem você doa gatos, há uns filhos da puta que treinam cães para caça usando gato. Eu descobri que aconteceu isso com meu gato e bati no viado, ele tem uma chácara aqui por perto. Depois de bater nele, ele e o irmão vieram na minha casa tirar satisfação, só que se ferraram, pois meus primos e meu irmão estavam aqui e aproveitei pra bater mais ainda. O fato é que você deve cuidar com isso, meu vizinho por exemplo nunca mais vai pensar em fazer isso, pelo medo dele creio que nunca mais vai fazer isso. De qualquer maneira, cuidado com quem você deixa os gatos e qualquer outro animal!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!