Mas deixamos estes questionamentos de lado e fomos à luta. Repassamos 2 denuncias vindas de Jaboatão ao Depoma que , com a competente ação da delegada Adjunta, Dra Nelly, que tem sido um verdadeiro Anjo de salvação para estes animais, eles foram resgatados. Vamos às estorias:
ANIMAIS VÍTIMAS DE MAUS TRATOS E RESGATADOS PELA POLICIA
CASO 01-
Um cãozinho de porte pequeno vivia como prisioneiro no beco da uma casa. Ficava trancado lá dia e noite,faça sol ou faça chuva, sem que ele abra o portão nem para colocar água para o animal. Colocavam comida pelo basculhante que tem na cozinha e parecia mais um filme de terror: não limpam o local, não dão banho no cachorro, não colocam água e nem deixam o bichinho sair um pouco para passear.
Hoje pela manha ele foi resgatado e brinca feliz junto aos seus novos amiguinhos no lar temporario que conseguimos para ele:
ADOTADO
CASO 02-
Uma cadelinha de lindos olhos verdes, ficava numa casa onde seu tutor faz uso de drogas e fica muito violento. Ela vivia num terraço na frente da casa, sem teto e à noite apanhava muito e todos os vizinhos escutavam os ruidos da pobre de tanto sofrer. O terraço estava sempre sujo e ela sem alimentação e amarrada o dia inteiro.
Ela também foi resgatada e está indo para cuidados veterinarios na clinica de Dr Rogerio de Holanda. Ela é mansa, ainda é nova, mas está muito assustada e com medo do desconhecido, mas sabe que foi SALVA!!!!
ADOTADA
CASO 3-
ADOTADO
Contatos para ADOÇÃO URGENTE:
Doroti- 9957.2287
Oi querida, tudo bem!
Amo o seu blog, pois ajuda a divulgar as crueldades contra os animais e que precisam ser combatidas. Recentemente, apareceu no prédio onde moro, uma gata siamesa muito desnutrida, com 4 filhotinhos pequenos, passando fome, revirando nosso lixo para tentar achar comida. Eu e minha vizinha, resolvemos ajudá-la, colocamos ração e água pra eles todos os dias e ela já está ficando mais gordinha. A mamãe dos filhotes é muito mansinha e carinhosa, só que não podemos trazê-los para dentro de casa, pois nem eu, nem ela temos como ficar no momento com ela. Agora, só tem 2 gatinhos, os outros 2 sumiram. Outro dia um morador chutou a gatinha e ficamos preocupados, pois ela fica no pátio e exposta a outras pessoas que podem se mostrar cruéis, pois eu e minha vizinha trabalhamos e não podemos cuidar dela o tempo todo. Por eu amá-la demais, gostaria de poder dar um larzinho para ela e para cada um dos 2 gatinhos que ainda estão pequenos. Precisamos castrá-la para ela não procriar mais, e viver mais tranquila, pois a bichinha já sofreu bastante. Quero muito ajudá-la, você sabe que local posso procurar?
Eu, a gatinha e seus 2 filhotinhos, agradecemos do fundo do nosso coração.
Que Deus a abençoe a cada dia mais!
Um grande beijo pra você!
Fabiana
Email: fabianaschreiner@hotmail.com