Animais do CVA-Recife precisam de ajuda!

Os animais que chegam ao CVA Recife estão em estado lastimável e o órgão não presta atendimento veterinario, pois alega que é um orgão de zoonoses e não tem recursos para tal.

Para o sucesso do último evento de adoção os protetores, que suam a camisa pela CAUSA, colocaram a mão na massa para recuperar os animais, que vocês  podem ver pelas fotos abaixo, o antes e o depois. E o trabalho foi perfeito, tanto que 90% deles foram adotados.

ANTES:





DEPOIS





Nem todos os animais puderam ir ao evento de sabado-26 pois ainda estavam magros e debilitados e o trabalho dos protetores, feito com recursos próprios, tem que continuar para que eles possam participar do próximo EVENTO DE ADOÇÃO, sábado (03) em Camaragibe.

                         ADOTADOS

" Precisamos de doação de VÉMÍFUGO ORAL, DISOFENOL INJETÁVEL E MUITOS BANHOS COM SABONETES COM MONOSULFIRAM ,SHAMPOO COM PERÓXIDO DE BENZOÍLA, E ESSES BANHOS TÊM QUE SER A CADA 3 DIAS.

Também eles precisam do calor humano para se socializarem, se sentirem seguros e amados, que os protetores passem lá dar uma olhadinha neles, dar um passeio pelo patio até mesmo para que as pessoas quem torcem contra , abaixem as armas e,  quem sabe,  serem tocados , influenciados , contagiados pela ação em favor destes animais.

Por favor pessoal ,vamos chegar lá ,armar uma barraca , pregar uma bandeira da defesa a esses animais que tanto precisam ser vistos como Seres de Direito. Vamos romper barreiras e dificuldades para que qualquer cidadão de bem que queira ser colaborador , fiscalizador , cooperador e cobrador do Estado siga num mesmo propósito sem retroceder os passos já conquistados.

Sozinhos seremos facilmente desestimulados, ignorados,.Juntos certamente ninguém pode nos  impedir. Pessoal quem não puder se doar, doem algo necessário aos animais encarceirados que morrem à míngua , lentamente,  com a maior humilhação que pode existir : a falta de respeito aos sentimentos de um ser , falta de trato ,manejo e amor ao próximo".

Neuma Cordeiro- Protetora e membro do Conselho Gestor do CVA

CONTATO PARA AJUDA NO LOCAL OU COM DOAÇÕES:

 neuma.cordeiro@hotmail.com

‎"Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes." - Émile Zola

2 comentários:

  1. Zélia Costa disse...:

    Parabéns, vocês estão fazendo um grande trabalho.

  1. Anônimo disse...:

    gostaria de adotar uma cadela pastor, para companhia do meu viúvo; não importa se for castrada, de preferência braba. grato.
    souza
    email:autoeletronica@ig.com.br

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!