Uma nova vida para Vitoria!

Esta é uma estoria emocionante que mostra como o AMOR transforma. Vitória foi resgatada, cuidada, amada e está pronta para receber uma nova familia. Quem conta este um lindo exemplo de amor e dedicação é o anjo-humano que a resgatou, Marcia Seabra:

" Eu a peguei na rua, ela estava em um estado lastimável. Já iam levá-la para o CVA argumentando que ela tava com leishmaniose, mas não era nada disso. Quando peguei Vitória  ela era muito triste, ela não mastigava a comida ela engolia, em menos de 1min ela já tinha devorado tudo. Ela passou muita fome na rua.

Vacinei Vitória dei os remédios necessários e em quinze dias ela já estava ficando uma outra cachorra. O resto de pelo que ela tinha caíram por conta da medicação, para poder nascer uma nova pelagem.


Com 1 mês após o tratamento ela já era uma outra cachorra, já começava a querer brincar com as outras cachorras e comigo também, não ficava mais triste. Agora ela está recuperada e feliz e a espera de uma adoção!!! "


Contato: seabra.marcia@gmail.com

2 comentários:

  1. AURILANE PIRES disse...:

    REALMENTE FOI UMA GRANDE VITÓRIA.
    QUE DEUS ABENÇOE A PESSOA QUE DEIXOU SER USADA COMO UM INSTRUMENTO NAS MÃO DO SENHOR JESUS PARA SER UM ANJO NA VIDA DESSA CADELA. QUER GRACIOSAMENTE RECEBEU O NOME DE VITÓRIA.
    MINHA ORAÇÃO É QUE CADA PESSOA SEJA UM INSTRUMENTO NAS MÃO DO SENHOR. E QUE SEJA UMA ANJO DA GUARDA DESSES ANIMAIS.

  1. Evaneide disse...:

    que Deus abeçoe a esta pessoa que não se omitiu e se importou com este anjo. Pois os animais são anjos enviados pelo senhor para nos tornarmos pessoas melhores, algumas entedem a mensagem do senhor outras simplismente ignoram, azar o delas que não conhecem a sesação maravilhosa de perceber no olhar de um animal um verdadeiro obrigado.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!