Estoria triste. Vamos ajudar??

Recebi este email pedindo ajuda e reconheço o esforço deste senhor em cuidar destes animais que, pelas fotos, vemos tudo!
Estou publicando para que almas do BEM ajudem estas criaturinhas a não voltar para ás ruas.

" Meu nome é Antonio Honorio da Silva. Vivo um dilema.  Trabalhei numa empresa em que todas as noite estava em casa, casa esta da própria empresa. Agora fui demitido e não trabalho mais nesta empresa, portanto eu não possuo casa e não tenho aonde deixar os meus animais.

 Este é o problema, além de não ter espaço físico para eles, meu novo trabalho me faz passar a semana ausente destes animais. Eu sei que é difícil as pessoas  adotarem cães principalmente, os vira-latas. Eu adiei por 60 dias a entrega destes animais a um canil publico, mais infelizmente esta é a minha situação, eu passei a semana mandando e-mail  na tentativa de  alguém poder me ajudar. Mas infelizmente  não tive êxito.  Estes animais são pra mim entes de família, só em pensar que nunca mais os verei é de profunda dor!

Dados dos animais:

Nome e apelido: Lizinha
Idade: 16 meses
Macho ou Fêmea: Fêmea
Castrado ou não: não
Problemas de saúde: inseto


Quando a encontrei/ Foto Atual


Nome e apelido: Branquinha
Idade: 12 meses
Macho ou Fêmea: Fêmea
Castrado ou não: não
Problemas de saúde: inseto


Nome e apelido: Pretinha
Idade: 13 anos
Macho ou Fêmea: Fêmea
Castrado ou não: não
Data da última Vacinação: não vacinado
Data da última vermifugação: dezembro 2010
Problemas de saúde: inseto

Abandonada na BR-101/ FOTO ATUAL


Nome e apelido: Novata
Idade: 8 meses
Macho ou Fêmea: Fêmea
Castrado ou não: não
Data da última Vacinação: não vacinado
Data da última vermifugação: dezembro 2010
Problemas de saúde: inseto

Quando resgatada/recuperada




Nome e apelido: Nego veio
Idade: Adulto não sei a idade
Macho ou Fêmea: Macho
Castrado ou não: Sim
Data da última Vacinação: não vacinado
Data da última vermifugação: dezembro 2010
Problemas de saúde: inseto

Quando chegou/hoje




CATENTE-PE


0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!