Um resgate com final feliz.

Além dos pedidos de ajuda, acho que a gente também tem que compartilhar notícia boa e eu adorooooo publicar finais felizes.
Então venho trazer notícias e mostrar as fotos de Pinguinho, antes e  depois de resgatado e tratado.

Relembrando:

Ele foi achado lá em Jardim São Paulo foi jogado fora e abandonado à própria sorte. Estava muito magrinho, deprimido e com bastante secreção no nariz, quando foi resgatado pelo anjo-humano Nathalia Duprat. Ela Conta:

 " Ele veio triste no carro e não esboçava muitas reações. Foi deixado para tratamento numa clinica veterinária, onde detectaram nele uma infecção altíssima. Suspeitaram de algo grava, como cinomose, mas, graças a Deus, foi descartado; era um pneumonia, por conta dos dias que ficou levando chuva e vento. Ficou alguns dias internado e teve que tomar antibiótico e outros remédios, pois a imunidade estava bem baixa.

Ao buscá-lo na semana passada tive uma surpresa, era outro cachorro. Estava animado, pulando muito e visivelmente feliz. Se aconchegou no meu colo e não queria mais sair!!!
Veio todo inquieto no carro e pedia carinho toda hora. Muuuuuito fofo. Levei ele para o seu novo dono, o zelador que trabalha no meu prédio, que mora numa casa e é louco por animais, e estava ansioso, esperando pelo novo filhote. Repassei para ele todos os remédios que ainda teria que tomar, dei instruções e ração. As filhinhas dele amaram o novo membro da família, que está feliz da vida! "

É isso que deve ser feito: ajudar o animal, buscar tratamento e colocá-lo para adoção. Parabens a todos que se empenharam neste caso.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Lindo resgate, como é bom vê esse resultado, alguns não conseguimos o mesmo, mas continuamos tentando sempre, parabéns a esse anjo.

  1. Anônimo disse...:

    Muito legal...parabéns pela atitude mais que correta...que todos seguam seu exemplo..

  1. Nathalia Duprat disse...:

    O mérito vai também para Filomena e sua amiga, que encontraram o danadinho, Laura, que me ajudou no resgate, e para Andreza e todos os outros que contribuíram divulgando a história! :)))))

    Um beijão!!!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!