ANDA realiza exposição em Recife.

Programação definitiva:

Recife será a primeira capital a receber a exposição de fotografias da ANDA - Agência de Noticias dos Direitos Animais - no dia 01 de setembro, a partir das 20 horas, no saguão do Aeroporto dos Guararapes.
São 13 paineis (frente e verso) de 1,10 x 1,85m que mostram a história e ações da ANDA em defesa dos direitos animais, com depoimentos e fotos de Danilo Gentili, Zélia Duncan, Arnaldo Baptista (ex-Mutantes), Lúcia Veríssimo, Ricardo Japinha (CPM22), Marcelo Médici, Cynthia Howlett (apresentadora e jornalista) e Patrícia Marx.

A exposição fica até o dia 30 no Recife, depois segue para uma turnê nos aeroportos brasileiros de Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. No ano que vem o roteiro continua em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.
A escolha do Recife para o lançamento destas atividades nacionais da ANDA - o primeiro portal jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais-, é que a sua presidente, Silvana Andrade, é pernambucana, apesar de radicada há mais de 20 anos em São Paulo.

O evento é aberto ao público e tem o apoio do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco- MDA/PE




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns pela exposição, foi graças a ANDA, descobri o trabalho lindo do PET-PE, em Candeias, e consegui um abrigo pra uma cadelinhas abandonada numa construção aqui em Paulista, agora td bem os filhotes ja foram adotados, falta a mãe, lindo trabalho.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!