Carnaval Animal realiza 100% de adoções.

O Carnaval Animal no Parque do Cordeiro foi um sucesso com a adoção de todos os animais colocados para doação, tanto os do CVA como de protetores autonomos. 
No total foram 34 animais, sendo 23 cães e 12 gatos.






A MSD Saúde Animal esteve presente fazendo uma campanha sobre o perigo da Leishmaniose e sua prevenção, com a Veterinaria Elizabeth Cunha.

Todos os animais receberam coleiras (Scalibor®), com princípio ativo repelente e inseticida recomendado pela Organização Mundial da Saúde como uma das formas de prevenção da doença,  além da vacinação anti-rábica e brindes.

Ate o momento foram doados cerca de 200 animais em 7 eventos de adoção realizados através do Conselho Gestor do CVA, que tem a participação de 4 Ongs de Defesa Animal,  com o apoio do MDA .


Novembro- - Campanha de Vacinação -Praça do Forte- Cordeiro
Dezembro Camaragibe
Dezembro Natal Canino- Aldeia
Dezembro - Parque do Cordeio- promovido pelo Projeto Adote um Vira lata
janeiro -Parque do Cordeiro- promovido pelo Projeto Adote um Vira lata
Janeiro - Passeata Crueldade Nunca Mais- Boa viagem
Fevereiro- Parque do Cordeiro- promovido pelo Projeto Adote um Vira lata

2 comentários:

  1. Lena disse...:

    Os três eventos de Adoção de Cães e Gatos do Parque do Cordeiro foram idealizados, organizados e promovidos pelo projeto Adote um Vira-Lata.

    O Adote um Vira-Lata não faz parte do Conselho Gestor do CVA, mas, nos três eventos que realizou, abriu espaço para que os animais do CVA pudessem participar.

    Para outras informações sobre o Adote um Vira-Lata: www.adoteumvira-lata.blogspot.com

  1. Que noticia ótima, parabéns a todos que levaram para casa um amigo para fazer parte da família e que sem dúvida trará muita alegria.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!