Estes animais esperam por vc!!!!

RESULTADO DO EVENTO- 100% ADOTADOS

Amanhã será realizado o CARNAVAL ANIMAL, com  mais um evento de adoção dos animais do CVA-Recife, um trabalho realizado em parceria com entidades de Defesa Animal e protetores autônomos, que vem ajudando aos animais sairem da miseria e do abandono.

Este trabalho abnegado e incansável é realizado por protetores e voluntarios, tento à frente Neuma Cordeiro e Doroti Linck que despreendem seu tempo, seus recursos e seu amor aos animais, num trabalho diario e não-remunerado, nas dependencias do CVA para dar uma nova chance aos peludos que se encontram naquele Centro.

E o resultado está aqui nestas fotos. Animais lindos, saudáveis, castrados, esperando a tão sonhada adoção, o seu novo lar. Com este, já somam 7 eventos realizados, desde novembro do ano passado, com a adoção de mais de 100 animais.
  
  
  





  
  


A MSD Saúde Animal estará  apoiando este evento fazendo uma campanha sobre o perigo da Leishmaniose e sua prevenção, com a Veterinaria Elizabeth Cunha.

 Também serão doadas coleiras  (Scalibor®), princípio ativo repelente e inseticida recomendado pela Organização Mundial da Saúde como uma das formas de prevenção da doença, para os animais adotados, além de vacinação anti-rábica.

Onde: Parque de Exposições do Cordeiro - Avenida Caxangá
Quando: SÁBADO- 04 de Fevereiro de 2012
Horário: Das 09 às 17h

 Para tornar-se tutor de algum animal, será necessário ser maior de idade, apresentar RG, CPF e comprovante de residência.



O evento também está arrecarando donativos em ração e medicamentos.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Creio que vcs estejam esquecendo de citar o nome de uma grande Colaboradora nesta luta árdua que é acordar as pessoas no sentido de cuidar do animal. Porque ela Crer e assim faz acreditar no amor que aperfeiçoa o espirito, ilumina o caráter, desenvolve a bondade e fundamenta o compromisso à palavra empenhada nas relações entre os homens e os animais. O nome dela é Suzana Barros.Que ainda criança já adotara uma Galinha , que na época encontrou em uma Encruzilhada(em oferenda) pelas banda de Água Fria, a qual recebeu carinhosamente o nome de Macumbinha.
    Amar Cachorro e Gato é muito previsível, eles são fofos, agradam, cativam... agora amar uma Galinha encontrada em sacrifício, não É PARA TODOS, nem para qualquer um!
    A Suzana, é assim!
    Tem a cara dos Animais.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Bom dia.
    Eu não conheço a Suzanna Barros, mas será um prazer conhece-la. Eu me referi no post às protetoras que cuidam e recuperam os animais que estão no CVA- Centro de Vigilancia Ambiental da Prefeitura. abs.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!