Não existe animal feio...existe animal mal tratado!!!!

É INCRÍVEL A DIFERENÇA!!! TODO ANIMAL TRATADO COM CARINHO E RESPEITO FICA SIMPLESMENTE LINDO!!!


O que mais impressiona nas fotos abaixo, não é a beleza que eles ficaram, mas sim a mudança do olhar de cada um deles!! Percebam o que o amor que se dedica a um animal abandonado é retribuído com seu olhar de felicidade e gratidão eterna!!










 No Brasil, embora não haja uma estatística oficial, o número de animais deve ultrapassar 300 mil simplesmente “jogados fora” e abandonados à própria sorte. E, o que é pior: 85% (oitenta e cinco por cento) morrem nos primeiros 20 dias, a maioria por acidentes de trânsito.

Mude esta estatística. Adote um animal!!!

2 comentários:

  1. Querida amiga blogueira, vc é uma pessoa especial sem dúvida, pois quem ama os animais e ajuda a protegê-los, só pode ter Deus em sua vida. Esses anjinhos das fotos acima, só precisavam de amor, carinho, cuidados e respeito para ficarem lindos e felizes. Com certeza serão gratos para sempre a quem lhes deu tudo isso! Gostaria de colocar o link de seu blog no meu, pois também quero ajudar um pouquinho, pois se cada um fizer um pouco, no final se tem muito não é mesmo?
    Que Deus te abençoe grandemente...
    Abraços e beijos no seu coração.
    Faby Schreiner
    www.muitobonitta.com

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Ola Fabiana.
    Obrigada pelo carinhoso comentario. Seja benvida à causa Animal. os bichinhos so têm a nós para gritar por eles..sermos a sua VOZ!!! fico muito feliz com a sua iniciativa..temos muito o que fazer....
    bjs no coraçao.,

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!