Novo Mutirão de Adoção.

CONFIRMADO: Mutirão de adoção no próximo SABADO(30)- Praça Farias Neves- em frente ao Zoológico de Dois Irmãos- das 09 às 15 horas.


Estamos organizando, em parceria com o Zoológico ( Horto de Dois irmãos) um grande MUTIRÃO DE ADOÇÃO de cães e gatos, filhotes e adultos, no SÁBADO, dia 30 de julho, das 09 às 15 horas, na praça Farias Neves, em frente ao Zoo.

O evento também contará com palestras educativas sobre " Posse Responsável", "Respeito ao Meio Ambiente" , " Maus Tratos é Crime", além de feirinha de produtos das Ongs cadastradas.

Portanto, os abrigos e protetores que querem enviar seus animais escrevam para reservar suas vagas informando quantos animais vão ser levados e se vão montar a estrutura de venda de produtos na feirinha pet.

Os animais devem estar bem de saúde, com carteira de vacinação, castrados e vermifugados. Os que ainda não puderam ser castrados será agendada a castração.

Cada protetor deve se responsabilizar pelo material dos seus animais: guias, coleiras, gaiolas de gatos; água, comida, jornais para limpar sujeira, etc... ALÉM DAS FICHAS DE ADOÇÃO PARA OS ANIMAIS SOB A SUA RESPONSABILIDADE.

Antes de serem doados, os animais passarão por uma avaliação de veterinários, no local, que entregarão um atestado ao adotante.

PARA ADOTAR:

O interessado em adoção deve ser maior de idade, ou estar acompanhado do seu responsável que será o tutor do animal adotado.

Deve levar copias da identidade, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de Guarda Responsável entregue pelo protetor do animal.

Pedimos a quem puder levar doação de ração, vermífugos, mantas e roupas usadas para os cães dos abrigos.

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... DEUS quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida." (São Francisco de Assis)

contato: dogmidia@terra.com.br

2 comentários:

  1. Eduarda disse...:

    Oi, tenho interesse de participar da feira e queria saber maiores detalhes. Resgatei seis gatinhos que foram abandonados no meu predio e nao posso ficar com eles e nem conheço ninguem que queira adota-los. Eles já estão maos de dois meses, acredito.

    Gostaria de saber, por exemplo, sobre a ficha de adoçao e sobre a vacinação (nao sei se posso arcar com os custos de vacinar os seis). Se você puder me dar maiores esclarecimentos, eu ficaria muito agradecida. meu email é eduardarcc@gmail.com

    Desde já, muito obrigada!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Prezados amigos,

    Caso tenham resgatado algum cão ou gato ,vermifuguem, vacinem (Óctupla e antirábica c/ Carteira de vacinação) e castração (será agendado ,sua responsabilidade) Caso ainda não tenha esterilizado o animal, poderá se comprometer a fazê-lo.
    Nesse Mutirão de adoção haverá muitas chances de encontrar uma boa família, que adote o animal que você resgatou.
    O Termo de Responsabilidade que o adotante tem que preencher, para garantir uma boa adoção será distribuido pela organização do Mutirão e ONGs participantes. e acompanhamento na residência do adotante, PELO PROTETOR, responsavel pelo animal..
    Somente pessoas maiores de idade podem adotar. Os adotantes devem comparecer munidos de RG e comprovante de residência, para que as ONGs possam fazer o acompanhamento dos animais adotados durante a fase de adaptação deles à nova família.

    ADOTAR É UM ATO DE AMOR.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!