Vem aí o II Mutirão de Ação Animal- Casa Amarela

No dia 30 de Abril o Recife vai receber o II Mutirão de Ação Animal, um dia de eventos e serviços gratuitos abertos ao público em geral e seus animais, numa inédita união de forças por parte do poder público, ONG’S, Protetores e Empresas Privadas, que foi realizado com sucesso em janeiro, quando atendemos a mais de 350 animais em 4 horas de ação.

 ver links:
 http://dogmidia.blogspot.com/2011/01/missao-cumprida-mais-de-350-animais.html
http://dogmidia.blogspot.com/2011/02/atendimento-veterinario-na-acao.html
http://dogmidia.blogspot.com/2011/02/novas-imagens-da-acao-caomunitaria.html

Agora vamos partir para a sua segunda edição atingindo a populosa região de Casa Amarela.
O Evento promove atendimento veterinário para cães e gatos, chipagem, aplicação de vermífugos e carrapaticidas; banho e tosa, palestras, feira de adoção de animais adultos e filhotes e feirinha de produtos Pet.

Ainda teremos um show Dog, com demonstração de cães adestrados; animadores culturais circulando por todo o evento; e transmissão, ao vivo, pela Rádio Dogmidia e Blog dogmidia.blogspot.com.

O Mutirão de Ação Animal é uma promoção do Projeto Educãodo e o Blog Dodmidia.com e tem o apoio da PREFEITURA DO RECIFE, GOVERNO DO ESTADO, ONG´s de Proteção Animal e empresas privadas.

ATENÇÃO:
As Ongs e protetores que desejem montar stand de venda de produtos e participar da Feirinha de Adoção, enviem suas propostas com Urgência para dogmidia@terra.com.br

Para a Feira de Adoção: os animais, cães e gatos, que ainda não estão castrados podem ser operados a custo ZERO. Mandem os dados dos animais com URGÊNCIA.

Quem quiser trabalhar como voluntario também pode se inscrever pelo e-mail.
dogmidia@terra.com.br

Serviço:
DATA: 30/04/2011
Horario: das 08:00 às 13:00
Local: PRAÇA DO TRABALHO- Av. Norte (em frente ao Morro da Conceição)

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!