Animais caem na folia hoje em Recife.

Hoje é a saída do Bloco " Adote meu Bichinho", estreante no carnaval pernambucano , promovido pela Vigilancia Ambiental da Secretaria de Saúde do Recife. Durante a concentração, a partir das 14 horas, os animais que forem participar do bloco vão receber um microchip, dispositivo que permite o rastreamento dos animais responsabilizando seus tutores em casos de abandono, maus tratos e possibilitando localizá-los em casos de fuga.

Mas atenção: para ter acesso à chipagem, os tutores devem levar identidade, CPF e comprovante de residencia em Recife.



A ideia do bloco é aproveitar a brincadeira de carnaval conscientizando a população e os tutores de animais sobre procedimentos indispensaveis à sua criação e ainda promover informações sobre castração, maus tratos é crime e as responsabilidades penais do abandono.

O Bloco é aberto ao público e as camisas vão ser distribuídas no local. A concentração é a partir das 14 horas e o desfile será às 15 horas acompanhado por orquestra de frevo e passistas que farão a festa dos funcionarios do CVA, os tutores e seus bichinhos no grande desfile pelas ruas de Campo Grande até o Mercado da Encruzilhada. Ao final serão conferidos varios premios para as melhores fantasias.
SERVIÇO:

Bloco "Adote Meu Bichinho"
Data: 03/03
Hora: 14 horas
Concentração: Av. Luís Correia Brito, 1135 - Campo Grande
Informações: 3355.7708/ 7706

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Já está na agenda de eventos (lista) do site Felicidade Animal.

    Grata por informar.
    Meg

  1. Anônimo disse...:

    Nossa que legal!!
    adorei!!
    Vou publicar na minha comu a noticia e colocar a fonte ta?

    Fucinhos & Patas Adoção/Doação - Cães e Gatos

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!