Preciso de um Lar....

"Oi Gente,
Meu nome é Vicky. Meus protetores colocaram esse nome em mim por considerar que foi uma vitória eu estar viva.

Ainda sou uma criança, pois tenho apenas 6 meses de idade. Fui abandonada por meus pais nas imediações do mercado do Cordeiro acerca de 20 dias. Passei por muitas dificuldades e só esperava a hora de morrer, pois já não tinha mais forças para sobreviver. Vivia na rua com frio, fome e sede. Em dias de chuva eu não tinha onde me abrigar e isso dificultava ainda mais minha situação. Se já não bastasse tudo isso, algum homem ruim chutou o meu olho e eu acabei perdendo uma das visões, o que não irá me impedir de balaçar meu rabinho ao te ver.

Sou alegre, carinhosa e quieta. Não sou de latir, pois prefiro ficar em silêncio para não incomodar os adultos. Apesar de tudo isso eu não tenho onde morar. Estou temporariamente na casa de meus protetores, pois a tia deles deu um prazo de 7 dias para que eles arrumem uma lar para mim. Ela não é uma pessoa má. Fez isso porque meus protetores já tem 5 cachorros e 3 gatos, que foram resgatados em situações semelhantes a minha.

Estou escrevendo para você pois preciso de um lar. Preciso de carinho e amor. Entendo se você não puder me ajudar, mas caso conheça alguém que possa, peço que fale de mim, que mostre esse e-mail ou que passe essa mensagem adiante. Meus dias estão contador nesse lar onde estou e eu não gostária de voltar para a rua. Só você pode me ajudar

Obrigado ao menos por ter lido esse e-mail.

Lambidas...
P.S. Caso queira entrar em contato comigo, enviar um e-mail para este endereço: diegoliveira22@yahoo.com.br

1 comentários:

  1. chaser disse...:

    Obrigado pela força. Abraço

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!