A estoria de Beethoven: o mascote da Ação CÃOmunitaria.

Durante o mutirão da Ação CÃOmunitaria e o vai e vem das mais de mil pessoas que circularam no evento, um fato chama a atenção de todos, constrangendo e chocando até os mais insensiveis: um cãozinho cego acabava de ser resgatado, por populares, do canal dos Torrões.


Ele chegou à praça do evento totalmente sujo, tremendo e assustado, comovendo a todos pela brutalidade da situação. Foi imediatamente banhado, recebeu tratamento Vip da equipe da Honey Dog, e depois  socorrido pelos veterinarios da PCR que constataram uma lesão ocular, mas uma boa saúde do animal.

Mas este cãozinho, que deve ter de 2 a 3 anos, tem uma estrela linda e ela brilha muito. No mesmo dia que foi resgatado e cuidado, também foi ADOTADO pela família dos "anjos humanos" Sr.Paulo Barbosa, sua esposa Rosa e seu filho Petrus, que ja têm uma cadelinha SRD e se apaixonaram pelo recém chegado.

E, assim, "Beethoven" ganhou um novo lar cheio de carinho e de atenção. Está muito feliz, brinca muito e late toda vez que ouve a palavra "rua", doido que é para passear, o que faz diariamente. Também ganhou de presente da Dra. Carol, atendimento permanente na Clínica Veterinaria Amor de Bicho.

E assim ele se tornou o "mascote" da Ação CÃOmunitaria. Mostrou a todos como a brutalidade e a maldade humana podem ser transmutadas em Amor, carinho e cuidados que todos os animais precisam. E a maior recompensa é a de Seu Paulo, Dona Rosa e seus filhos que estão sendo amados incondicionalmente.


"Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos anjos"

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!