Eleição do Conselho Gestor do CVA.

Nesta quinta-feira, às 10 horas, o Movimento de Defesa  Animal de Pernambuco ( MDA/PE) vai se reunir com o Conselho Municipal de Saúde da PCR, para definir a operacionalização do processo eleitoral e a reativação do Conselho Gestor do Centro de Vigilância Ambiental de Recife(CVA), que prevê a participação de entidades de Defesa Animal.


O MDA, cumprindo o compromisso de fiscalizar a operacionalização da Lei do Direito à Vida Animal ( que estabelece o controle populacional e veta o sacrifício de cães e gatos que vivem nas ruas no Estado de Pernambuco), reuniu-se com o Coordenador do Conselho Municipal de Saúde, DR. Diego Pessoa e encaminhou oficio solicitando a realização da eleição e agora parte para as providencias mais específicas.

Entre outras competências do Conselho, estabelecidas no Regimento Interno, está a de acompanhar a execução das Politicas de Saúde de responsabilidade do Centro de Vigilância Animal.

Participaram do Encontro pelo MDA: Luiz Leoni (Brala) ; Marta Dubeaux ; Maria Padilha ( Aadama) , Simone Sales ( Mpcolina) e a editora deste Blog.
 
Foto: da esq p direita: Luiz, Goretti, Maria, Diego, Simone e Marta

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!