Protetora precisa de ajuda.

"Ola, meu nome é Tui, sou protetora da rede de adoção. Eu sei que todos que resgatam e protegem os animais de rua estão SEMPRE sobrecarregados, eu inclusive. Há 6 anos moro em PE e já me mudei de casa 5 vezes e enfrentei 3 processos judiciais, incluindo uma ORDEM DE DESPEJO, que acabei de receber,informando que tenho APENAS 15 DIAS PARA DESOCUPAR O IMÓVEL, QUE É ALUGADO.

Eu não espero que ninguém "resolva o problema" para mim, apenas que me ajude com uma solução temporária,mesmo que seja abrigá-los temporariamente em algum dos gatis conhecidos(e apoiados por tia Rose, que,mesmo nos EUA,continua nos ajudando!).

Pois bem, hoje tenho, em minha casa, 23 cães (8 são lindos filhotes, o que ajuda nas adoções) e 28 gatos(6 filhotinhos,mariscados e galeguinhos)!!!Sei que "exagerei na dose",mas moro no subúrbio de Casa Caiada,Olinda,onde até crianças são "jogadas na rua",imagina animais! Simplesmente não posso ignorá-los e,até então, conseguia adoção,vacinação e tratamento para inúmeros deles...mas a situação acabou ficando insustentável!

Gastei uma fortuna em telas e "enriquecimento ambiental", cheguei a ter uma pessoa para ajudar na faxina diária(é trabalho que não acaba mais, vc bem sabe!)...Mas hoje, encontro-me num "beco sem saída"...ou pelo menos ainda não encontrei a saída!

Parte dos cães, consegui alojar em um abrigo, que me cobrará por cada um "hospedado" lá, por pelo menos um mês. É mais ou menos o tempo que preciso para encontrar a casa nova(nem sei mais onde procurar, sem sofrer tantas perseguições de vizinhos e donos dos imóveis!!),construir a área para os gatos e cães e trazê-los de volta...

O meu pedido é o seguinte: preciso encontrar adotantes para os pequeninos.  Isso já ajudaria MUITO,pois seriam menos para alojar,seja lá onde for...ESTOU MUITO PREOCUPADA!!! Não quero,DE JEITO NENHUM, abandoná-los à própria sorte(ou azar, numa cidade em que maltrata tanto os animais!)...

POR FAVOR NOS AJUDE!!!!!

Se por acaso souber de algum abrigo que possa acolher alguns dos bichanos,me comprometo a levar TUDO o que for necessário e mais uma colaboração(rações,ajuda na limpeza, campanha de adoção,esterilização,etc. TUDO O QUE EU QUERO É VER ESSES BICHINHOS FELIZES E SAUDÁVEIS!!!

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!!!!

Quem puder ajudar de alguma forma ( abrigo, dinheiro, castração de animais) favor entrar em contato com Andreza
3452.6511 / 88135815 / 34814995 (casa)


Fotos de alguns gatinhos que estão disponíveis para adoção:




0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!